Última horaSporting com boas notícias antes da estreia na Taça da Liga Feminina
Publicidade

Gareth Bale elege o líder do balneário do Real Madrid nos seus tempos e recorda Cristiano Ronaldo: «Tinha o seu ego»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Gareth Bale
Foto: UEFA

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Gareth Bale falou da sua experiência ao serviço do Real Madrid. O avançado galês recordou Cristiano Ronaldo e elogiou Sergio Ramos.

Gareth Bale voltou a falar dos seus tempos como jogador do Real Madrid. O antigo avançado galês lembrou os momentos com Cristiano Ronaldo e não teve dúvidas em eleger Sergio Ramos como líder do balneário dos merengues:

«Diria que o Sergio Ramos era, de longe, o maior líder do balneário. O Cristiano tinha o seu ego e era um líder por direito próprio pelo jogador que era. Em termos de liderança da equipa, era o Sergio Ramos, sem dúvida. Tive direito a algum esbracejar quando falhava um lance individual ou não lhe passava a bola. Temos de entender que essa é a motivação dele, ele quer marcar. Não apenas um, mas quer marcar três, quatro, cinco ou seis golos por jogo se puder. Sabemos que ele está atrás dos recordes, quer superar o Messi e há que perceber isso. Não podemos dizer que ele não marca golos, mesmo quando voltou ao Man. United as pessoas diziam que já não era o mesmo e continuava a marcar. É a coisa mais difícil de fazer no futebol. Sempre foi muito focado e nós sabíamos que levávamos “um de avanço” porque ele ia marcar a qualquer momento», afirmou o antigo internacional galês ao podcast The Overlap.

Gareth Bale representou o Real Madrid entre 2013 e 2022.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos