GD Chaves de olho em guarda-redes do FC Porto

- Advertisement -

O GD Chaves está interessado em assegurar a contratação de Cláudio Ramos, guarda-redes vinculado ao FC Porto.

Contratado pelos dragões em 2020, a custo zero, o guarda-redes ex-CD Tondela realizou apenas dois jogos na equipa principal do FC Porto (ambos na temporada 2021/22), aos quais somou ainda quatro encontros na equipa ‘B’.

Assim, segundo o jornal Record, em busca de mais tempo de jogo, o interesse do GD Chaves, que procura um concorrente para Paulo Vítor na baliza, pode ser correspondido por Cláudio Ramos. As negociações devem agora decorrer entre os dois clubes.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

Manchester City interessado em médio alemão

O Manchester City está a acompanhar de perto a situação de Felix Nmecha, médio do Borussia Dortmund. O jogador ganha entre cinco e seis milhões de euros por época e poderá ter o salário aumentado.

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.

Toulouse surpreende e elimina o Marselha e Nice deixa o Lorient para trás: Eis os resultados do dia na Taça de França

Em dois jogos dos quartos-de-final da Taça de França decididos nos penáltis, o Toulouse derrotou o Marselha e o Nice bateu o Lorient.

Celtic vence jogo em atraso contra Aberdeen e não deixa o Hearts fugir na liderança da Liga Escocesa

O Celtic venceu o Aberdeen e continua a cinco pontos do Hearts na liderança da Liga Escocesa. Não houve portugueses em ação.