Gedson Fernandes marcou e João Mário estreou-se mas o Besiktas empatou frente ao Trabzonspor

- Advertisement -

O Besiktas não foi além de um empate a um golo no terreno do Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Gedson Fernandes fez o golo e João Mário estreou-se.

O Besiktas empatou a um golo frente ao Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Os golos foram marcados na primeira-parte, com Okay Yokuslu a adiantar o Trabzonspor logo aos 17 minutos, numa altura em que a sua equipa já jogava com dez elementos, devido à expulsão prematura de Edin Visca, logo aos 13 minutos.

O Besiktas acabou por reagir e chegou ao empate, através do médio português Gedson Fernandes, que marcou aos 39 minutos. Rafa Silva e João Mário, que se estreou pela equipa turca, foram titulares e jogaram os 90 minutos. Do lado do Trabzonspor, Pedro Malheiro e Simon Banza [ex-Braga] foram também opções iniciais.

Desta forma, o Besiktas soma dez pontos em quatro jogos e está a três do líder, Fenerbahçe, que bateu o Kasimpasa por 2-0 neste domingo.

Eis os jogos da Liga da Turquia neste domingo:

  • Kasimpasa 0-2 Fenerbahçe
  • Kayserispor 2-2 Eyupspor
  • Alanyaspor 0-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 1-1 Besiktas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e o Benfica x Braga: «Vamos tentar oferecer uma versão competitiva e ser uma equipa mais do que nunca»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.

Celtic leva a melhor no dérbi ‘Old Firm’ e mantém-se na luta pelo título escocês

Na 36.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic recebeu e venceu o Rangers por 3-1, mantendo a distância de um ponto para o líder Hearts.

Sotiris Silaidopoulos antevê Rio Ave x Sporting: «Queremos dar o nosso melhor e um bom sinal para a próxima temporada»

Sotiris Silaidopoulos projeta Rio Ave x Sporting. Equipa de Vila do Conde recebe esta segunda-feira os leões na Primeira Liga.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges revela jogador em dúvida no Sporting e confessa: «Daqui a 4 anos os clubes vão ter 50 jogadores»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Diogo Travassos e fala do futuro do emprestado: «Tem de se apresentar no Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.