Gedson Fernandes marcou e João Mário estreou-se mas o Besiktas empatou frente ao Trabzonspor

- Advertisement -

O Besiktas não foi além de um empate a um golo no terreno do Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Gedson Fernandes fez o golo e João Mário estreou-se.

O Besiktas empatou a um golo frente ao Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Os golos foram marcados na primeira-parte, com Okay Yokuslu a adiantar o Trabzonspor logo aos 17 minutos, numa altura em que a sua equipa já jogava com dez elementos, devido à expulsão prematura de Edin Visca, logo aos 13 minutos.

O Besiktas acabou por reagir e chegou ao empate, através do médio português Gedson Fernandes, que marcou aos 39 minutos. Rafa Silva e João Mário, que se estreou pela equipa turca, foram titulares e jogaram os 90 minutos. Do lado do Trabzonspor, Pedro Malheiro e Simon Banza [ex-Braga] foram também opções iniciais.

Desta forma, o Besiktas soma dez pontos em quatro jogos e está a três do líder, Fenerbahçe, que bateu o Kasimpasa por 2-0 neste domingo.

Eis os jogos da Liga da Turquia neste domingo:

  • Kasimpasa 0-2 Fenerbahçe
  • Kayserispor 2-2 Eyupspor
  • Alanyaspor 0-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 1-1 Besiktas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já treinou nesta terça-feira e José Mourinho ainda tem 2 dúvidas

O Benfica arrancou esta terça-feira a sua preparação para o encontro frente ao Sporting, relativo à 30.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Proença deixa elogios a António Miguel Cardoso: «Ficará na história do Vitória SC»

Pedro Proença deixou elogios a António Miguel Cardoso, que se demitiu da presidência do Vitória SC esta terça-feira.

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.

Al Ula de José Peseiro mais perto da subida direta após reviravolta no terreno do Al Janda

O Al Ula de José Peseiro venceu por 2-1 na visita ao Al Janda, aproximando-se dos lugares de subida direta para a Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa criticado: «Uns constroem confiança. Os outros destroem a sua credibilidade»

Francisco Benitez, antigo candidato às eleições do Benfica, deixou algumas farpas a Rui Costa, atual presidente dos encarnados.

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.

Jogadores da equipa principal do Benfica deram força aos Sub-19 antes da Youth League

Samuel Soares, António Silva, Nuno Félix, Tomás Araújo e Henrique Araújo estiveram reunidos com os Sub-19 do Benfica.