Gedson Fernandes marcou e João Mário estreou-se mas o Besiktas empatou frente ao Trabzonspor

- Advertisement -

O Besiktas não foi além de um empate a um golo no terreno do Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Gedson Fernandes fez o golo e João Mário estreou-se.

O Besiktas empatou a um golo frente ao Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Os golos foram marcados na primeira-parte, com Okay Yokuslu a adiantar o Trabzonspor logo aos 17 minutos, numa altura em que a sua equipa já jogava com dez elementos, devido à expulsão prematura de Edin Visca, logo aos 13 minutos.

O Besiktas acabou por reagir e chegou ao empate, através do médio português Gedson Fernandes, que marcou aos 39 minutos. Rafa Silva e João Mário, que se estreou pela equipa turca, foram titulares e jogaram os 90 minutos. Do lado do Trabzonspor, Pedro Malheiro e Simon Banza [ex-Braga] foram também opções iniciais.

Desta forma, o Besiktas soma dez pontos em quatro jogos e está a três do líder, Fenerbahçe, que bateu o Kasimpasa por 2-0 neste domingo.

Eis os jogos da Liga da Turquia neste domingo:

  • Kasimpasa 0-2 Fenerbahçe
  • Kayserispor 2-2 Eyupspor
  • Alanyaspor 0-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 1-1 Besiktas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

UD Leiria vence na receção ao Paços Ferreira na Segunda Liga

A UD Leiria derrotou o Paços de Ferreira por duas bolas a zero num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Ruben Amorim esteve com Hugo Viana em Lisboa

Ruben Amorim foi avistado em Lisboa com Hugo Viana. Os dois ex-jogadores estiveram a jogar padel num registo descontraído.

Imprensa inglesa aponta lateral do Tottenham ao Manchester United

A imprensa inglesa avançou que o Manchester United está interessado em Archie Gray, defesa de 20 anos do Tottenham.

Imprensa turca aponta colega de Cristiano Ronaldo ao Besiktas

A imprensa turca avança que o treinador do Besiktas quer Sadio Mané na sua equipa. O senegalês é colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Geórgia derrota a Lituânia e Arménia perde frente à Bielorrússia neste sábado

A Geórgia foi à Lituânia vencer os anfitriões por 2-0 e a Bielorrússia venceu a Arménia pelo mesmo resultado.

Lesão de Fotis Ioannidis abre espaço a que mais um jovem possa ser promovido à equipa principal do Sporting

Fotis Ioannidis encontra-se lesionado e deve falhar as próximas semanas de competição. Gabriel Silva pode ser um dos beneficiários da situação.

Académica e Amarante mantêm-se igualados no topo da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

Na oitava jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante recebeu e Académica num encontro que terminou empatado a uma bola.