Gedson Fernandes marcou e João Mário estreou-se mas o Besiktas empatou frente ao Trabzonspor

- Advertisement -

O Besiktas não foi além de um empate a um golo no terreno do Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Gedson Fernandes fez o golo e João Mário estreou-se.

O Besiktas empatou a um golo frente ao Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Os golos foram marcados na primeira-parte, com Okay Yokuslu a adiantar o Trabzonspor logo aos 17 minutos, numa altura em que a sua equipa já jogava com dez elementos, devido à expulsão prematura de Edin Visca, logo aos 13 minutos.

O Besiktas acabou por reagir e chegou ao empate, através do médio português Gedson Fernandes, que marcou aos 39 minutos. Rafa Silva e João Mário, que se estreou pela equipa turca, foram titulares e jogaram os 90 minutos. Do lado do Trabzonspor, Pedro Malheiro e Simon Banza [ex-Braga] foram também opções iniciais.

Desta forma, o Besiktas soma dez pontos em quatro jogos e está a três do líder, Fenerbahçe, que bateu o Kasimpasa por 2-0 neste domingo.

Eis os jogos da Liga da Turquia neste domingo:

  • Kasimpasa 0-2 Fenerbahçe
  • Kayserispor 2-2 Eyupspor
  • Alanyaspor 0-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 1-1 Besiktas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes iniciais do Arouca x Sporting para a Primeira Liga

O Sporting enfrenta fora de casa o Arouca na jornada 19 da Primeira Liga. Vê os onzes iniciais das duas equipas.

Fechado: Ángel Alarcón deixa FC Porto neste mercado e já tem destino

O FC Porto vai emprestar Ángel Alarcón ao Utrecht num negócio com opção de compra. Dragões renovam ainda o contrato do jovem.

Bayern Munique sofre primeira derrota da temporada diante do Augsburgo: Eis os resultados desta tarde na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique foi derrotado por 2-1 na receção ao Augsburgo e o Hoffenheim bateu o Eintracht Frankfurt por 3-1.

Portugal derrotado pela França no Europeu de Andebol

Portugal perdeu este sábado com a França por 46-38 na segunda jornada da Main Round do Europeu de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno preparado para o embate com o Benfica: «Vamos lá para competir e estou muito motivado»

João Nuno fez a antevisão ao encontro entre o Estrela da Amadora e o Benfica, no próximo domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Portugal goleia Itália na abertura do Europeu de Futsal

Este sábado, no primeiro jogo do Europeu de Futsal, Portugal venceu Itália por 4-2, com um bis de Kutchy.

Benfica sobre o que se passou no Seixal: «Conversa decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo»

O Benfica fez um comunicado oficial sobre a deslocação de cerca de 200 adeptos ao Benfica Campus. Eis a situação.