Gedson Fernandes marcou e João Mário estreou-se mas o Besiktas empatou frente ao Trabzonspor

- Advertisement -

O Besiktas não foi além de um empate a um golo no terreno do Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Gedson Fernandes fez o golo e João Mário estreou-se.

O Besiktas empatou a um golo frente ao Trabzonspor, na quinta jornada da Liga da Turquia. Os golos foram marcados na primeira-parte, com Okay Yokuslu a adiantar o Trabzonspor logo aos 17 minutos, numa altura em que a sua equipa já jogava com dez elementos, devido à expulsão prematura de Edin Visca, logo aos 13 minutos.

O Besiktas acabou por reagir e chegou ao empate, através do médio português Gedson Fernandes, que marcou aos 39 minutos. Rafa Silva e João Mário, que se estreou pela equipa turca, foram titulares e jogaram os 90 minutos. Do lado do Trabzonspor, Pedro Malheiro e Simon Banza [ex-Braga] foram também opções iniciais.

Desta forma, o Besiktas soma dez pontos em quatro jogos e está a três do líder, Fenerbahçe, que bateu o Kasimpasa por 2-0 neste domingo.

Eis os jogos da Liga da Turquia neste domingo:

  • Kasimpasa 0-2 Fenerbahçe
  • Kayserispor 2-2 Eyupspor
  • Alanyaspor 0-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 1-1 Besiktas
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

México x Portugal: eis os onzes iniciais

México e Portugal enfrentam-se nesta madrugada de sábado para domingo no Estádio Azteca, num encontro com carácter particular.

Barcelona vai ter que pagar 20 milhões de euros ao Real Madrid para comprar extremo

Víctor Muñoz está a ser apontado ao Barcelona, mas metade do passe do extremo do Osasuna pertence ao Real Madrid.

Portugal tenta convencer jogador do Bayern Munique a nacionalizar-se

A Federação Portuguesa de Futebol está a tentar que Maycon Cardozo jogue por Portugal. O jogador representa o Brasil.

Zeno Debast e Dodi Lukebakio reagem à vitória da Bélgica: «Sei que posso ajudar a equipa desta forma»

Zeno Debast e Dodi Lukebakio marcaram golos na vitória da Bélgica frente aos Estados Unidos da América, num encontro particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Santos acusa Martim Costa de agredir um adepto do FC Porto: «Entrou pela bancada e empurrou um adepto»

No seguimento da vitória do Sporting frente ao FC Porto, o diretor de modalidades dos dragões acusou Martim Costa de agressão contra um adepto.

Treinador do Benfica levado a lágrimas em reação aos alegados insultos racistas a Lucas França: «É uma m…»

Após alegados insultos racistas  dirigido a Lucas França durante o Espinho x Benfica, Marcel Matz lamentou o caso e não segurou as lágrimas.

Gonçalo Nunes e a conquista da Taça da Liga pelo Torreense: «Esta equipa tem uma capacidade única de conquista, resiliência, entreajuda»

Gonçalo Nunes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense levantou o troféu após bater o Valadares Gaia por 1-0.