Genoa vence Udinese e Patrick Vieira soma primeira vitória na Serie A

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em jogo da jornada 14 da Serie A. Patrick Vieira somou a primeira vitória na competição.

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em mais um encontro da jornada 14 da Serie A. A equipa da casa acabou por ficar reduzida a dez elementos logo aos quatro minutos, devido à expulsão de Isaak Touré. Os golos do Genoa foram apontados por Andrea Pinamonti (13′) e por Lautaro Giannetii (68′ p.b.). O avançado português Vitinha foi suplente utilizado por Patrick Vieira e entrou aos 69 minutos da partida.

O Genoa voltou aos triunfos após dois empates consecutivos e está no 13. lugar com 14 pontos. Já a Udinese somou o quinto encontro sem vencer e está no nono lugar com 17 pontos.

https://twitter.com/GenoaCFC/status/1863214426364547111
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong já treina no FC Porto e dragões publicam vídeo

O FC Porto realiza esta terça-feira mais um treino no Olival. Luuk de Jong já integra a sessão de Francesco Farioli.

Sporting já tem plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro

O Sporting já traçou plano para a evolução de Rodrigo Ribeiro. Avançado pode entrar nas contas da equipa B dos leões.

Sporting: Palmeiras de Abel Ferreira prepara-se para atacar Matheus Reis

Matheus Reis está na porta de saída do Sporting. Palmeiras prepara-se para avançar pelo defesa brasileiro de 30 anos.

Por que é que Ricardo Mangas ainda não foi oficializado no Sporting? Eis a resposta

Ricardo Mangas vai ser jogador do Sporting. Lateral-esquerdo ainda não foi oficializado porque falta um documento final.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid liberta flop que contratou por 30 milhões de euros a custo zero para o Brasil

O Real Madrid chegou a acordo para a transferência de Reinier. O médio brasileiro de 23 anos vai jogar no Atlético Mineiro.

Benfica com baixa de peso no treino desta terça-feira de preparação para o jogo com o Nice

O Benfica fez um treino de preparação para o jogo frente ao Nice, marcado para esta quarta-feira, às 20h.

SummerSlam 2025: O melhor PLE do ano? | WWE

Este ano, tivemos pela primeira vez o Summerslam a ter duas noites, igual ao que a WWE já faz com a Wrestlemania. Será que valeu a pena? Valeu.