Genoa vence Udinese e Patrick Vieira soma primeira vitória na Serie A

- Advertisement -

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em jogo da jornada 14 da Serie A. Patrick Vieira somou a primeira vitória na competição.

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em mais um encontro da jornada 14 da Serie A. A equipa da casa acabou por ficar reduzida a dez elementos logo aos quatro minutos, devido à expulsão de Isaak Touré. Os golos do Genoa foram apontados por Andrea Pinamonti (13′) e por Lautaro Giannetii (68′ p.b.). O avançado português Vitinha foi suplente utilizado por Patrick Vieira e entrou aos 69 minutos da partida.

O Genoa voltou aos triunfos após dois empates consecutivos e está no 13. lugar com 14 pontos. Já a Udinese somou o quinto encontro sem vencer e está no nono lugar com 17 pontos.

https://twitter.com/GenoaCFC/status/1863214426364547111
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.