Genoa vence Udinese e Patrick Vieira soma primeira vitória na Serie A

- Advertisement -

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em jogo da jornada 14 da Serie A. Patrick Vieira somou a primeira vitória na competição.

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em mais um encontro da jornada 14 da Serie A. A equipa da casa acabou por ficar reduzida a dez elementos logo aos quatro minutos, devido à expulsão de Isaak Touré. Os golos do Genoa foram apontados por Andrea Pinamonti (13′) e por Lautaro Giannetii (68′ p.b.). O avançado português Vitinha foi suplente utilizado por Patrick Vieira e entrou aos 69 minutos da partida.

O Genoa voltou aos triunfos após dois empates consecutivos e está no 13. lugar com 14 pontos. Já a Udinese somou o quinto encontro sem vencer e está no nono lugar com 17 pontos.

https://twitter.com/GenoaCFC/status/1863214426364547111
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.