Genoa vence Udinese e Patrick Vieira soma primeira vitória na Serie A

- Advertisement -

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em jogo da jornada 14 da Serie A. Patrick Vieira somou a primeira vitória na competição.

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em mais um encontro da jornada 14 da Serie A. A equipa da casa acabou por ficar reduzida a dez elementos logo aos quatro minutos, devido à expulsão de Isaak Touré. Os golos do Genoa foram apontados por Andrea Pinamonti (13′) e por Lautaro Giannetii (68′ p.b.). O avançado português Vitinha foi suplente utilizado por Patrick Vieira e entrou aos 69 minutos da partida.

O Genoa voltou aos triunfos após dois empates consecutivos e está no 13. lugar com 14 pontos. Já a Udinese somou o quinto encontro sem vencer e está no nono lugar com 17 pontos.

https://twitter.com/GenoaCFC/status/1863214426364547111
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.