Genoa vence Udinese e Patrick Vieira soma primeira vitória na Serie A

- Advertisement -

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em jogo da jornada 14 da Serie A. Patrick Vieira somou a primeira vitória na competição.

O Genoa foi ao terreno da Udinese vencer por 2-0, em mais um encontro da jornada 14 da Serie A. A equipa da casa acabou por ficar reduzida a dez elementos logo aos quatro minutos, devido à expulsão de Isaak Touré. Os golos do Genoa foram apontados por Andrea Pinamonti (13′) e por Lautaro Giannetii (68′ p.b.). O avançado português Vitinha foi suplente utilizado por Patrick Vieira e entrou aos 69 minutos da partida.

O Genoa voltou aos triunfos após dois empates consecutivos e está no 13. lugar com 14 pontos. Já a Udinese somou o quinto encontro sem vencer e está no nono lugar com 17 pontos.

https://twitter.com/GenoaCFC/status/1863214426364547111
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto chega à vantagem frente ao Santa Clara com auto-golo de Sidney Lima

O FC Porto recebe o Santa Clara na 34.ª jornada da Primeira Liga. Sidney Lima introduziu a bola na própria baliza ao minuto 69'.

Mateus Fernandes desperta cobiça de gigantes europeus: eis os clubes interessados

Mateus Fernandes está a despertar a cobiça de alguns gigantes do futebol europeu. Liverpool e Atlético de Madrid atentos à situação do jogador.

Flamengo admite erro na gestão de jogador ex-Chaves após saída para o México

O Flamengo admitiu ter cometido um erro na gestão da passagem de Juninho Vieira pelo clube, depois do avançado se destacar pelo Pumas.

Alanyaspor de João Pereira derrotado na visita ao Karagumruk com bis de Sam Larsson

O Alanyaspor ainda esteve na frente do marcador, mas acabou por perder por 2-1 em casa do Karagumruk, num encontro da 33.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Aposta no Futebol Feminino: Já são conhecidas as Conclusões do segundo Conselho de Presidentes

Este sábado, os Presidentes de todos os sócios ordinários da FPF reuniram na Cidade do Futebol. Estas foram as conclusões do segundo encontro.

Daniel Chaves e Angeline da Costa lançam Benfica x FC Porto: «Queremos competir como sempre fizemos»

Daniel Chaves e Angeline da Costa fizeram a antevisão ao Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina é já este domingo.

Alvo do Sporting, Issa Doumbia confessa: «O que as pessoas pensam ou dizem de mim não me interessa»

Issa Doumbia, alvo de Sporting e Benfica, deu uma entrevista ao TUTTOmercatoWEB, onde fez o balanço da sua época.