George Baldock, jogador do Panathinaikos, encontrado morto no fundo da piscina aos 31 anos

- Advertisement -

George Baldock foi encontrado morto no fundo da piscina da sua casa. O lateral do Panathinaikos tinha 31 anos de idade.

Notícia trágica vinda da Grécia. George Baldock, defesa lateral de 31 anos, foi encontrado morto em casa. De acordo com a imprensa grega, o defesa foi retirado inconsciente da piscina da sua casa.

Foi a mulher do defesa, que vive em Inglaterra com o filho, quem alertou o senhorio da casa onde o atleta, que se transferiu para o Panathinaikos neste verão, vive. George Baldock não atendia as chamadas e a razão só foi descoberta mais tarde.

O senhorio encontrou o jogador inconsciente no fundo da piscina e alertou imediatamente as autoridades. Foi só o médico da unidade móvel de ambulâncias quem confirmou a morte do defesa lateral de 31 anos.

O lateral estava na sua casa desde que mudou para Atenas, atuando pela primeira vez no país que representa internacionalmente. Embora não haja confirmações oficiais, a imprensa grega aponta a tese de morte súbita como a mais provável.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «É convosco que vamos continuar a lutar porque um leão nunca vira a cara»

Morten Hjulmand deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting, no dia em que os leões enfrentam o Vitória SC, para a jornada 32 da Primeira Liga.

UEFA proibiu equipamento da guarda-redes do Bayern Munique e solução alternativa foi insólita

A guarda-redes Ena Mahmutovic foi impedida pela UEFA de utilizar o seu equipamento habitual, um detalhe insólito que marcou o jogo.

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa radiante com o título ganho pelo FC Porto: «Um dia que ficará para sempre marcado na minha memória»

Alberto Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa à conquista do campeonato nacional. Defesa do FC Porto agradeceu pelo apoio.

Jornalista espanhol rejeita José Mourinho no Real Madrid: «Será mais uma vitória do Barcelona de Hansi Flick»

Continuam a surgir opiniões e novidades quanto a um hipotético regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Técnico associado aos merengues.

Villlarreal anuncia saída de Marcelino Toral no final da temporada

Marcelino Toral vai deixar o comando técnico do Villarreal no final da época. Submarino amarelo oficializou a saída do treinador.