📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

George Baldock, jogador do Panathinaikos, encontrado morto no fundo da piscina aos 31 anos

- Advertisement -

George Baldock foi encontrado morto no fundo da piscina da sua casa. O lateral do Panathinaikos tinha 31 anos de idade.

Notícia trágica vinda da Grécia. George Baldock, defesa lateral de 31 anos, foi encontrado morto em casa. De acordo com a imprensa grega, o defesa foi retirado inconsciente da piscina da sua casa.

Foi a mulher do defesa, que vive em Inglaterra com o filho, quem alertou o senhorio da casa onde o atleta, que se transferiu para o Panathinaikos neste verão, vive. George Baldock não atendia as chamadas e a razão só foi descoberta mais tarde.

O senhorio encontrou o jogador inconsciente no fundo da piscina e alertou imediatamente as autoridades. Foi só o médico da unidade móvel de ambulâncias quem confirmou a morte do defesa lateral de 31 anos.

O lateral estava na sua casa desde que mudou para Atenas, atuando pela primeira vez no país que representa internacionalmente. Embora não haja confirmações oficiais, a imprensa grega aponta a tese de morte súbita como a mais provável.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.

Francesco Farioli confirma pior cenário para Luuk de Jong

Francesco Farioli confirmou que Luuk de Jong não vai jogar mais esta temporada, devido a uma lesão grave.

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Crystal Palace continua atento a jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo

Crystal Palace continua atento à situação de Max Kilman. O plano passa por contratar o atleta do West Ham para colmatar a saída de Marc Guéhi.

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.