George Baldock, jogador do Panathinaikos, encontrado morto no fundo da piscina aos 31 anos

- Advertisement -

George Baldock foi encontrado morto no fundo da piscina da sua casa. O lateral do Panathinaikos tinha 31 anos de idade.

Notícia trágica vinda da Grécia. George Baldock, defesa lateral de 31 anos, foi encontrado morto em casa. De acordo com a imprensa grega, o defesa foi retirado inconsciente da piscina da sua casa.

Foi a mulher do defesa, que vive em Inglaterra com o filho, quem alertou o senhorio da casa onde o atleta, que se transferiu para o Panathinaikos neste verão, vive. George Baldock não atendia as chamadas e a razão só foi descoberta mais tarde.

O senhorio encontrou o jogador inconsciente no fundo da piscina e alertou imediatamente as autoridades. Foi só o médico da unidade móvel de ambulâncias quem confirmou a morte do defesa lateral de 31 anos.

O lateral estava na sua casa desde que mudou para Atenas, atuando pela primeira vez no país que representa internacionalmente. Embora não haja confirmações oficiais, a imprensa grega aponta a tese de morte súbita como a mais provável.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.