George Baldock, jogador do Panathinaikos, encontrado morto no fundo da piscina aos 31 anos

- Advertisement -

George Baldock foi encontrado morto no fundo da piscina da sua casa. O lateral do Panathinaikos tinha 31 anos de idade.

Notícia trágica vinda da Grécia. George Baldock, defesa lateral de 31 anos, foi encontrado morto em casa. De acordo com a imprensa grega, o defesa foi retirado inconsciente da piscina da sua casa.

Foi a mulher do defesa, que vive em Inglaterra com o filho, quem alertou o senhorio da casa onde o atleta, que se transferiu para o Panathinaikos neste verão, vive. George Baldock não atendia as chamadas e a razão só foi descoberta mais tarde.

O senhorio encontrou o jogador inconsciente no fundo da piscina e alertou imediatamente as autoridades. Foi só o médico da unidade móvel de ambulâncias quem confirmou a morte do defesa lateral de 31 anos.

O lateral estava na sua casa desde que mudou para Atenas, atuando pela primeira vez no país que representa internacionalmente. Embora não haja confirmações oficiais, a imprensa grega aponta a tese de morte súbita como a mais provável.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.

Nandinho distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain

O português Nandinho foi distinguido como melhor treinador da Liga do Bahrain, após conduzir o Al Muharraq à conquista da dobradinha.

Carlos Queiroz torna-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo no Mundial

Carlos Queiroz tornou-se o treinador mais velho de sempre a vencer um jogo em Campeonatos do Mundo ao vencer o Panamá.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica renova contrato com avançado

O Benfica renova contrato com o avançado Dilan Neves. Jovem de 18 anos já prestou declarações ao clube encarnado.

Fahem Benaissa deixa Casa Pia em definitivo e rende 700 mil euros aos gansos

O lateral esquerdo francês Fahem Benaissa deixou o Casa Pia depois de o Mantova 1911 ter acionado a opção de compra.

Olímpia oficializa contratação de Tim Payne, fenómeno do Mundial 2026

O defesa Tim Payne, que ultrapassou os seis milhões de seguidores nas redes sociais durante o Mundial, assinou contrato com Olímpia.