Publicidade

Geovany Quenda deixa mensagem de agradecimento a Ruben Amorim: «Obrigado por acreditar em mim»

Ricardo João Lopes · 1 min

Geovany Quenda
Foto: Ana Beles / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Geovany Quenda deixou uma mensagem de agradecimento a Ruben Amorim, técnico que o lançou na equipa principal do Sporting.

Geovany Quenda deixou uma mensagem de agradecimento a Ruben Amorim, técnico que o lançou na equipa principal do Sporting.

Geovany Quenda publicou uma história no seu Instagram, onde deixou uma mensagem de agradecimento a Ruben Amorim, antigo treinador do Sporting:

«Obrigado por acreditar em mim e me meter a jogar no clube do meu coração, grande abraço e boa sorte no futuro mister», escreveu a jovem promessa de 17 anos.

O português foi lançado na equipa A do Sporting em 2024/25, onde soma 18 jogos, com dois golos marcados e uma assistência. Geovany Quenda já foi associado ao Manchester United.

Fonte: Instagram Geovany Quenda
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.