Getafe quer reforçar-se com defesa internacional espanhol

- Advertisement -

O Getafe está interessado em garantir a contratação de Sergio Reguilón. O defesa espanhol está em final de contrato com o Tottenham.

Segundo adianta o portal Grada 3, o Getafe está interessado em fechar a contratação de Sergio Reguilón. O lateral de 27 anos termina contrato com o Tottenham e não entra nas contas do emblema londrino.

De acordo com a mesma fonte, o internacional espanhol poderá estar a viver os últimos dias como jogador do Tottenham e o Getafe é um dos principais interessados. O negócio poderá realizar-se já em janeiro por uma verba reduzida, ou no próximo verão sem qualquer custo.

Sem qualquer minuto disputado esta temporada, Sergio Reguilón está a cumprir a sua terceira época ao serviço do Tottenham, tendo apontado dois golos e oito assistências em 67 partidas pelo conjunto britânico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United afirma: «Carrick está a cometer o mesmo erro que Ten Hag e Ruben Amorim»

Gary Neville deixou críticas a Michael Carrick, após o empate do Manchester United frente ao Everton, lembrando Erik Ten Hag e Ruben Amorim.

Atenção, Benfica: Moreirense não conta com duas peças importantes para o jogo em atraso da 3.ª jornada

Guilherme Liberato e João Veloso são baixas de peso para o Moreirense. Equipa de Vasco Botelho da Costa recebe o Benfica na próxima quarta-feira.

Marisa Gomes e Marta Gago reagem à derrota de Portugal frente à Coreia do Norte: «Não foi a estreia que queríamos»

A selecionadora Marisa Gomes e a médio Marta Gago analisaram o desaire de Portugal na abertura do Mundial Feminino Sub-20, frente à Coreia do Norte.

Manchester City com duas baixas de peso para a visita ao FC Porto na Champions League: Eis a convocatória

Nico O'Reilly e Jeremy Doku não foram incluídos na convocatória do Manchester City para o duelo com o FC Porto, após falharem o treino desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1: Três portugueses escolhidos para a Equipa da Semana

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador da Semana, enquanto Diogo Sousa e Flávio Nazinho foram escolhidos para o Onze da 3.ª jornada da Ligue 1.

Alexandre Santos é o novo treinador do CD Nacional

CD Nacional anunciou Alexandre Santos como novo treinador. O técnico português de 49 anos substituiu João Gião.

Jogou pelo Benfica há mais de 1 ano e está a caminho da Segunda Liga de Itália

Andrea Belotti está a caminho do Modena, clube que disputa a Série B. Avançado chega à cidade ainda esta segunda-feira.