📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Getafe quer reforçar-se com defesa internacional espanhol

- Advertisement -

O Getafe está interessado em garantir a contratação de Sergio Reguilón. O defesa espanhol está em final de contrato com o Tottenham.

Segundo adianta o portal Grada 3, o Getafe está interessado em fechar a contratação de Sergio Reguilón. O lateral de 27 anos termina contrato com o Tottenham e não entra nas contas do emblema londrino.

De acordo com a mesma fonte, o internacional espanhol poderá estar a viver os últimos dias como jogador do Tottenham e o Getafe é um dos principais interessados. O negócio poderá realizar-se já em janeiro por uma verba reduzida, ou no próximo verão sem qualquer custo.

Sem qualquer minuto disputado esta temporada, Sergio Reguilón está a cumprir a sua terceira época ao serviço do Tottenham, tendo apontado dois golos e oito assistências em 67 partidas pelo conjunto britânico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.