Getafe quer reforçar-se com defesa internacional espanhol

- Advertisement -

O Getafe está interessado em garantir a contratação de Sergio Reguilón. O defesa espanhol está em final de contrato com o Tottenham.

Segundo adianta o portal Grada 3, o Getafe está interessado em fechar a contratação de Sergio Reguilón. O lateral de 27 anos termina contrato com o Tottenham e não entra nas contas do emblema londrino.

De acordo com a mesma fonte, o internacional espanhol poderá estar a viver os últimos dias como jogador do Tottenham e o Getafe é um dos principais interessados. O negócio poderá realizar-se já em janeiro por uma verba reduzida, ou no próximo verão sem qualquer custo.

Sem qualquer minuto disputado esta temporada, Sergio Reguilón está a cumprir a sua terceira época ao serviço do Tottenham, tendo apontado dois golos e oito assistências em 67 partidas pelo conjunto britânico.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim aceita proposta de 45 milhões de euros do Galatasaray por Rafael Leão e negócio está mais próximo do que...

O AC Milan aceitou a proposta do Galatasaray por Rafael Leão. Avançado ainda aguarda pelo Aston Villa e tem a faca e o queijo nas mãos.

Vozinha manteve a baliza a zeros na estreia pelo Colo-Colo: «Foi uma sensação ótima depois de tanto tempo sem jogar»

Vozinha estreou-se pelo Colo-Colo da melhor maneira possível: uma vitória sem sofrer golos. Guarda-redes reagiu ao momento.

Djibril Gueye a caminho do Sporting: eis o valor da cláusula de opção de compra

Djibril Gueye vai mesmo reforçar o Sporting. Defesa está em Portugal e chega por empréstimo com opção de compra de quatro milhões de euros.

Moise Kean forçou saída da Fiorentina e é recompensado: eis o destino do avançado que gera transferência de 40 milhões de euros

Moise Kean passou várias semanas a forçar a saída da Fiorentina com o objetivo de rumar ao Como 1907. Objetivo alcançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid fecha a porta a Julián Álvarez e aponta o dedo ao Barcelona: «Não cumpriu estes requisitos»

O Atlético de Madrid emitiu um comunicado oficial a garantir que o clube não pretende vender Julián Álvarez ao Barcelona.

Ruben Amorim: «Não vou convocar o Rafael Leão para o jogo de amanhã frente ao Venezia»

Ruben Amorim confirmou, em conferência de imprensa, que Rafael Leão não foi convocado para o AC Milan x Venezia.

Rui Borges revela as ausências para o jogo frente ao Rio Ave e destaca um regresso

Rui Borges projetou a deslocação do Sporting ao terreno do Rio Ave, a contar para a 4.ª jornada da Primeira Liga.