Getafe quer reforçar-se com defesa internacional espanhol

- Advertisement -

O Getafe está interessado em garantir a contratação de Sergio Reguilón. O defesa espanhol está em final de contrato com o Tottenham.

Segundo adianta o portal Grada 3, o Getafe está interessado em fechar a contratação de Sergio Reguilón. O lateral de 27 anos termina contrato com o Tottenham e não entra nas contas do emblema londrino.

De acordo com a mesma fonte, o internacional espanhol poderá estar a viver os últimos dias como jogador do Tottenham e o Getafe é um dos principais interessados. O negócio poderá realizar-se já em janeiro por uma verba reduzida, ou no próximo verão sem qualquer custo.

Sem qualquer minuto disputado esta temporada, Sergio Reguilón está a cumprir a sua terceira época ao serviço do Tottenham, tendo apontado dois golos e oito assistências em 67 partidas pelo conjunto britânico.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.

Real Sociedad e Celta Vigo empatam no arranque da quarta jornada da La Liga

Na quarta jornada da La Liga, a Real Sociedad e Celta Vigo não foram além do empate a zero no País Basco.

Imprensa italiana revela o plano B de Rui Costa para o Benfica como alternativa a Marco Silva

Nicolò Schira avança que Rui Costa falou com Vicenzo Italiano em maio, como plano B para o Benfica, caso não chegasse a acordo com Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno regressa às vitórias na Liga Belga

Na terceira jornada da Liga Belga, o Anderlecht de Vítor Bruno recebeu e venceu o Kortrijk pela margem mínima.

Rui Pedro Braz abandona o cargo de diretor desportivo do Al Ahli

O Al Ahli anunciou um acordo de rescisão de contrato com Rui Pedro Braz, por mútuo acordo. Português chegou ao clube em outubro de 2025.

Ange Postecoglu entusiasmado com o recorde de Cristiano Ronaldo: «Está perto dos 1000 golos… vai ser incrível»

Cristiano Ronaldo está a 22 golos do recorde histórico e Ange Postecoglu deixou fortes elogios ao capitão do Al Nassr.