Getafe vende lateral para a Arábia Saudita por 13 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Getafe vai perder perder uma das suas estrelas da época passada. Gastón Álvarez vai rumar ao Al Qadsiah da Arábia Saudita.

Gastón Álvarez vai trocar o Getafe pelo Al Qadsiah da Arábia Saudita. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o negócio está fechado e vai render cerca de 13 milhões de euros ao clube espanhol da La Liga.

Gastón Álvarez estava há três temporadas no Getafe e tinha contrato com o clube espanhol até junho de 2028. Na última época fez dois em 37 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Temos jogadores com bola como o Bernardo Silva, o Vitinha, o João Neves e no Mundial vamos...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal sobre a Nigéria por 2-1. Selecionador nacional respondeu à questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez: «Utilizámos 26 jogadores em dois jogos e estão todos prontos para o Mundial»

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Pedro Neto: «Estamos focados em concretizar um sonho, Deus queira que consigamos»

Pedro Neto falou após o Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.