Gian Piero Gasperini fala sobre dois possíveis destinos para o futuro: «Quem não gostaria?»

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini admitiu que não fecharia as portas a um convite da AS Roma ou da seleção italiana. O técnico tem contrato com a Atalanta até 2026.

Gian Piero Gasperini foi questionado sobre a sua continuidade na Atalanta, apesar de ter contrato com a formação de Bérgamo até 2026, durante a sua presença na cerimónia de premiação da XIV Edição do Prémio Nacional Enzo Bearzot:

«Há sempre um início e um fim. Não sabemos quando será o fim. A conquista da UEFA Europa League em Dublin foi maravilhosa, mas o melhor foi a viagem».

O italiano falou sobre um possível convite para orientar a AS Roma ou a possibilidade de treinar a seleção italiana:

«A AS Roma tem o Ranieri, que é um grande treinador. Assim como a seleção de Itália, quem não gostaria? Estamos a falar de um lugar extraordinário com adeptos incríveis. Acho que é um motivo de orgulho estar ligado aos giallorossi, mas prefiro focar-me na Atalanta».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #29 – A convocatória de Portugal para o Mundial 2026

No novo episódio do "À Prova de Bola" analisámos a lista oficial de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026: as surpresas, as ausências e as diferentes opções que Portugal terá ao longo da competição.

José Mourinho ainda não comunicou ao Benfica intenção de sair e atrasa processo encarnado quanto ao futuro treinador

José Mourinho ainda não tem definido o futuro e as eleições para o Real Madrid atrasam o processo. Benfica tem problema em mãos.

Andebol: Sporting x Benfica – Hegemonia leonina mais do que validada

O Sporting já tinha garantido o tricampeonato nacional antes deste dérbi frente ao Benfica. O título estava conquistado, a superioridade ao longo da época estava confirmada e os leões entraram em campo sem a pressão classificativa que normalmente marca um clássico.

Antevisão Roland Garros: Jannik Sinner tem caminho livre para fazer história?

A cidade de Paris volta a ser o centro das atenções dos fãs de ténis, porque está prestes a arrancar a 125.ª edição do Roland Garros.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane assina hat-trick na final da Taça da Alemanha e confessa: «Uma das melhores noites da minha carreira»

O Bayern Munique venceu a Taça da Alemanha com um hat-trick de Harry Kane. O avançado inglês admitiu tratar-se de um dos melhores jogos da sua carreira.

Luís Castro destaca triunfo do Grémio: «Foi preciso uma grande frieza para perceber os caminhos que nos podiam levar à vitória»

Luís Castro fez a análise à vitória do Grémio frente ao Santos por 3-2, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo frente ao Palmeiras e atira: «Parece-me que é muito fácil mostrar cartões vermelhos ao Flamengo»

Leonardo Jardim analisou o desaire do Flamengo frente ao Palmeiras de Abel Ferreira por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.