Gian Piero Gasperini fala sobre dois possíveis destinos para o futuro: «Quem não gostaria?»

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini admitiu que não fecharia as portas a um convite da AS Roma ou da seleção italiana. O técnico tem contrato com a Atalanta até 2026.

Gian Piero Gasperini foi questionado sobre a sua continuidade na Atalanta, apesar de ter contrato com a formação de Bérgamo até 2026, durante a sua presença na cerimónia de premiação da XIV Edição do Prémio Nacional Enzo Bearzot:

«Há sempre um início e um fim. Não sabemos quando será o fim. A conquista da UEFA Europa League em Dublin foi maravilhosa, mas o melhor foi a viagem».

O italiano falou sobre um possível convite para orientar a AS Roma ou a possibilidade de treinar a seleção italiana:

«A AS Roma tem o Ranieri, que é um grande treinador. Assim como a seleção de Itália, quem não gostaria? Estamos a falar de um lugar extraordinário com adeptos incríveis. Acho que é um motivo de orgulho estar ligado aos giallorossi, mas prefiro focar-me na Atalanta».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.