Gian Piero Gasperini rendido a jogador da Atalanta: «Para mim, é o Bola de Ouro»

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Ademola Lookman. O técnico da Atalanta destacou a importância do avançado nigeriano.

Gian Piero Gasperini deixou fortes elogios para Ademola Lookman. O técnico italiano recordou a conquista da Europa League na temporada passada e foi claro a atribuir uma parte do mérito ao avançado de 26 anos:

«Para mim, é o Bola de Ouro. A sua magia ajudou-nos a ganhar a Europa League» afirmou Gian Piero Gasperini à Sky Sports.

Nesta época, Ademola Lookman soma três golos e três assistências em sete partidas, depois de ter anotado 17 golos e dez assistências em 45 encontros na época passada. Na final da Europa League, frente ao Bayer Leverkusen, marcou os três golos da vitória da Atalanta [3-0].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA aceita recurso e Nicolás Otamendi pode estrear-se na primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi poderá disputar o primeiro jogo da Argentina no Mundial 2026. O capitão do Benfica estava inicialmente suspenso.

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos na Liga da Arábia Saudita e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos na Liga Saudita e tornou-se o primeiro jogador a atingir esse número em três campeonatos diferentes.

Arouca tem duas renovações para fechar nos próximos dias

O Arouca pretende segurar duas das principais figuras do ataque e prepara-se para avançar com a renovação de Iván Barbero e Alfonso Trezza.

Francesco Farioli mantém Ángel Alarcón sob vigilância

O rendimento de Ángel Alarcón não tem passado despercebido ao FC Porto, com Francesco Farioli a manter o extremo espanhol sob observação.

PUB

Mais Artigos Populares

Árbitro do caso Prestianni fala sobre decisão: «Acho que ficaram satisfeitos com a forma como lidei com o incidente»

O árbitro François Letexier falou pela primeira vez sobre o episódio de Prestianni que gerou acusações e ativação do protocolo anti-racismo.

Nuno Borges eliminado do Masters 1000 de Roma após derrota contra Rafael Jódar

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Roma, ao sair derrotado frente ao espanhol Rafael Jódar, em dois sets.

Luís Pinto e a demissão do Vitória SC: «Num momento de fragilidade, não houve suporte. Senti injustiça»

Luís Pinto, ex-treinador do Vitória SC, falou sobre a saída do comando técnico dois meses depois de conquistar a Taça da Liga.