Gian Piero Gasperini rendido a jogador da Atalanta: «Para mim, é o Bola de Ouro»

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Ademola Lookman. O técnico da Atalanta destacou a importância do avançado nigeriano.

Gian Piero Gasperini deixou fortes elogios para Ademola Lookman. O técnico italiano recordou a conquista da Europa League na temporada passada e foi claro a atribuir uma parte do mérito ao avançado de 26 anos:

«Para mim, é o Bola de Ouro. A sua magia ajudou-nos a ganhar a Europa League» afirmou Gian Piero Gasperini à Sky Sports.

Nesta época, Ademola Lookman soma três golos e três assistências em sete partidas, depois de ter anotado 17 golos e dez assistências em 45 encontros na época passada. Na final da Europa League, frente ao Bayer Leverkusen, marcou os três golos da vitória da Atalanta [3-0].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC volta atrás e transferência de Leandro Santos está em risco de cair

Leandro Santos estava a caminho do Vitória SC, mas o negócio ficou travado. Vimaranenses de pé atrás quanto à chegada do lateral.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Bataeh e aproxima-se da liderança nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli está em grande e somou a segunda goleada consecutiva. Equipa de Paulo Sousa goleou Al Bataeh no campeonato.

Eis o 1º onze do Manchester United depois do despedimento de Ruben Amorim

O Manchester United defronta o Burnley esta noite. Jogo marca o primeiro encontro depois do despedimento de Ruben Amorim.

David Jurásek vai deixar o Benfica em definitivo: eis os detalhes e os milhões do negócio

David Jurásek prepara-se para deixar o Benfica e rumar ao Slavia Praga. Lateral vai deixar pelo menos quatro milhões de euros nos cofres encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Luiz Neto em exclusivo ao Bola na Rede: «O Marinhense é um clube com história e não se pode deixar cair»

Luiz Neto, defesa-central do Marinhense, falou em exclusivo ao Bola na Rede. Experiência no Marinhense, objetivos e jogo com o Sporting foram temas abordados.

Antigo jogador do Barcelona sobre João Cancelo: «Não sei se é um favor a Jorge Mendes»

João Cancelo deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Barcelona, por empréstimo do Al Hilal.

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.