Gianluca Prestianni convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina

- Advertisement -

Gianluca Prestianni foi chamado à seleção A da Argentina. O jovem avançado do Benfica está convocado pela primeira vez.

Gianluca Prestianni foi chamado por Lionel Scaloni para a seleção A da Argentina. O jovem avançado de 19 anos do Benfica foi incluído, pela primeira vez, na convocatória da equipa principal e vai integrar o lote de eleitos para o jogo particular frente a Angola [14 de novembro].

Depois de ter ajudado a Argentina a chegar à final do Mundial de Sub-20, Gianluca Prestianni foi agora chamado para fazer parte da equipa principal, onde fará companhia a várias das estrelas da formação albiceleste, incluindo Leo Messi e o seu companheiro de equipa, Nicolás Otamendi.

Nesta temporada, Gianluca Prestianni somou um golo e uma assistência em 13 jogos pelo Benfica.

Eis os convocados do Argentina:

  • Guarda-redes: Gerónimo Rulli e Walter Benítez
  • Defesas: Nahuel Molina, Juan Foyth, Cristián Romero, Nicolás Otamendi, Marcos Senesi, Nicolás Tagliafico e Valentín Barco
  • Médios: Alexis MacAllister, Máximo Perrone, Rodrigo de Paul, Enzo Fernández, Thiago Almada, Giovani Lo Celso e Nico Paz
  • Avançados: Leo Messi, Giuliano Simeone, Gianluca Prestianni, Nico González, Lautaro Martínez, José Manuel López, Julián Álvarez e Joaquín Panichelli
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.