Gianluca Prestianni lesionou-se ao serviço dos sub-20 da Argentina e será reavaliado no Benfica

- Advertisement -

Gianluca Prestianni não foi utilizado no duplo amigável da seleção sub-20 da Argentina. O extremo regressa ao Benfica.

Gianluca Prestianni foi convocado para o duplo amigável da seleção sub-20 da Argentina diante do Uzbequistão. O extremo não foi utilizado por Javier Mascherano devido a um problema físico.

O jovem de 18 anos está a contas com uma entorse no tornozelo sem gravidade, mas impeditiva de utilização. O problema físico não é de aparente gravidade e o argentino será reavaliado quando chegar ao Benfica.

Esta temporada Gianluca Prestianni, uma das apostas das águias, realizou sete jogos pela equipa principal do Benfica nos quais somou um golo e uma assistência.

Gianluca Prestianni
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma confiante: «Tenho demonstrado que tenho capacidade para ser titular»

Eduardo Quaresma analisou a partida entre Sporting e Nottingham Forest. Os leões venceram a equipa inglesa por 4-1 no Estádio do Algarve.

Benfica já decidiu: defesa central não será o grande investimento deste mercado

O Benfica não está disposto a gastar mais do que 15 milhões de euros na contratação de um novo defesa central.

Benfica: há mais um concorrente por Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic pode deixar o Benfica neste mercado de transferências. A Lazio está interessada no ponta de lança croata.

Sporting: situação de Giorgi Kochorashvili ainda não está resolvida e leões não desistem da sua ideia inicial

Giorgi Kochorashvili está fora dos planos do Sporting. O Getafe e o Sevilha estão na corrida pelo médio internacional pela Geórgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Issa Doumbia após exibição de luxo frente ao Nottingham Forest: «Estamos prontos, mal podemos esperar para começar»

Issa Doumbia analisou a partida entre Sporting e Nottingham Forest. Os leões venceram a equipa inglesa por 4-1 no Estádio do Algarve.

André Villas-Boas aponta à conquista da Supertaça: «Lutaremos com a mesma intensidade de quem procura o primeiro título»

Em antevisão à final da Supertaça deste sábado, André Villas-Boas lançou a nova temporada através de uma mensagem nos meios oficiais do FC Porto.

Aposta no futuro: PSG paga 50 milhões por Maghnes Akliouche e já está em contacto com o próximo alvo

O PSG garantiu a contratação de Maghnes Akliouche por 50 milhões de euros e já negoceia a aquisição do jovem talento do Ajax, Mika Godts.