📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gianluca Prestianni lesionou-se ao serviço dos sub-20 da Argentina e será reavaliado no Benfica

- Advertisement -

Gianluca Prestianni não foi utilizado no duplo amigável da seleção sub-20 da Argentina. O extremo regressa ao Benfica.

Gianluca Prestianni foi convocado para o duplo amigável da seleção sub-20 da Argentina diante do Uzbequistão. O extremo não foi utilizado por Javier Mascherano devido a um problema físico.

O jovem de 18 anos está a contas com uma entorse no tornozelo sem gravidade, mas impeditiva de utilização. O problema físico não é de aparente gravidade e o argentino será reavaliado quando chegar ao Benfica.

Esta temporada Gianluca Prestianni, uma das apostas das águias, realizou sete jogos pela equipa principal do Benfica nos quais somou um golo e uma assistência.

Gianluca Prestianni
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

FC Porto: Zaidu convocado pela Nigéria para ir à CAN

Zaidu está presente na convocatória da Nigéria para a CAN. FC Porto quer manter lateral até ao jogo da Taça de Portugal.

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva multado depois das palavras após Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou que António Silva foi multado em 510 euros.

Real Madrid prepara mudanças no seu plantel e observa defesa central do Rennes

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Jérémy Jacquet, defesa central que pertence aos quadros do Rennes.

Vitória SC x Benfica: Presidente do Vitória SC castigado com suspensão de 75 dias e multa

Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.