Gianluca Prestianni lesionou-se ao serviço dos sub-20 da Argentina e será reavaliado no Benfica

- Advertisement -

Gianluca Prestianni não foi utilizado no duplo amigável da seleção sub-20 da Argentina. O extremo regressa ao Benfica.

Gianluca Prestianni foi convocado para o duplo amigável da seleção sub-20 da Argentina diante do Uzbequistão. O extremo não foi utilizado por Javier Mascherano devido a um problema físico.

O jovem de 18 anos está a contas com uma entorse no tornozelo sem gravidade, mas impeditiva de utilização. O problema físico não é de aparente gravidade e o argentino será reavaliado quando chegar ao Benfica.

Esta temporada Gianluca Prestianni, uma das apostas das águias, realizou sete jogos pela equipa principal do Benfica nos quais somou um golo e uma assistência.

Gianluca Prestianni
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem plano definido para Maxi Araújo: resistir e renovar

Manter Maxi Araújo e renovar o contrato é o plano do Sporting. Chelsea e Manchester United continuam atentos ao ala uruguaio.

Matheus Mattara renova com o Famalicão

Famalicão anunciou a renovação de Matheus Mattara. O defesa central brasileiro assinou contrato válido até 2031.

Internacional português reforça o Benfica

O Benfica anunciou a chegada de Gonçalo Meireles. O ponta-esquerda assinou contrato com as águias até junho de 2027.

Valência confirma mais três contratações

O Valência anunciou três reforços para a próxima temporada. Iñigo Córdoba, Ryunosuke Sato e Aliou Dieng juntaram-se aos Che.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador deixa o Benfica para se juntar ao Torreense

Pedro Faria deixou o Benfica para assumir o Torreense na Liga Revelação. Esta será a primeira experiência do treinador fora do Seixal.

Jorge Jesus: A escolha certa na seleção de todos nós?

Jorge Jesus é agora o homem que tem como missão guiar Portugal para novas conquistas.

Espanha x Argentina: Já é conhecido o árbitro escolhido para a final do Mundial 2026

A FIFA já revelou quem será o árbitro da final do Mundial 2026. Slavko Vincic é o escolhido para orientar o Espanha x Argentina.