Gianluca Scamacca: «Roma é a minha casa e era um sonho treinar com José Mourinho»

- Advertisement -

Gianluca Scamacca já não esconde o desejo de voltar a jogar pela AS Roma. O avançado italiano do West Ham United FC manifestou também a intenção de treinar sob as ordens de José Mourinho.

Gianluca Scamacca voltou a piscar o olho à AS Roma. O avançado italiano do West Ham tem sido associado aos giallorossi e, desta vez, abriu o jogo. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, não escondeu o desejo de assinar pelo clube italiano e de ser treinado por José Mourinho:

«Sempre pensei com o coração e continuarei a fazê-lo no futuro. E você sabe quais são as duas cores do meu coração. Mas agora sou jogador do West Ham e, apesar de todos os rumores , também me sinto bem aqui. Roma é a minha casa e Totti era o meu ídolo, quando era criança. E que jogador no mundo não sonharia em ser treinado por Mourinho? Estou convencido de que o Mourinho me estimularia e eu melhoraria ainda mais com ele», afirmou Gianluca Scamacca.

Gianluca Scamacca passou pela formação da AS Roma e é adepto assumido do clube italiano. Foi contratado no início da época passada ao Sassuolo e apontou oito golos em 27 jogos, ainda que tenha tido vários problemas com lesões:

«Fizemos um amigável na segunda-feira e joguei 45 minutos. Foi a minha estreia em campo após três meses de inactividade e cirurgia ao menisco. Foi fantástico estar de volta ao relvado e senti excelentes sensações. Vou estar na melhor forma para o campeonato. Se eu estiver bem, vou marcar 20 golos», vincou.

Scamacca reforçou ainda o desejo de voltar a jogar em Itália:

«Sempre tive saudades [da Serie A] e sempre terei. Mas se regressasse à Serie A não seria por ter falhado em Inglaterra, o que não é o caso. Simplesmente porque seria um oportunidade irrecusável. Não seria um retrocesso na minha carreira porque o nosso campeonato continua a ser um dos melhores», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.