Gianni Infantino abre porta a transferência de Cristiano Ronaldo para o Mundial de Clubes 2025: «Há conversas com alguns clubes»

- Advertisement -

Gianni Infantino falou do futuro de Cristiano Ronaldo. Presidente da FIFA confirmou conversas com vista ao Mundial de Clubes 2025.

Cristiano Ronaldo pode mudar de clubes com vista ao Mundial de Clubes 2025. O português tem sido associado a uma transferência e Gianni Infantino, em conversa com o youtuber Speed, abordou a possibilidade.

«Ronaldo pode jogar por uma das equipas no Mundial de Clubes. Há conversas com alguns clubes. Se algum clube estiver a ver e quiser Ronaldo para o Mundial de Clubes, quem sabe? Faltam algumas semanas, vai ser divertido», destacou Gianni Infantino que foi questionado se prefere o português ou Lionel Messi.

«São dois grandes jogadores. Se és português estás pelo Ronaldo, se és argentino estás pelo Messi. Como adepto do futebol queres ver os dois. Gostava de ver os dois juntos. Imagina os dois na mesma equipa, seria especial», reforçou Gianni Infantino.

O Mundial de Clubes 2025 inicia-se a 15 de junho e o mercado de transferências terá uma janela adicional entre os dias 1 e 10 de junho. Cristiano Ronaldo, recorde-se, está em final de contrato com o Al Nassr.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.