Gianni Infantino envia carta ao presidente da Federação Argentina após o Mundial 2026: «Abrirá o caminho para novos e grandes sucessos»

- Advertisement -

Gianni Infantino enviou uma carta ao presidente da Associação do Futebol Argentino a felicitar a seleção pela campanha no Mundial 2026.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, enviou uma missiva oficial a Claudio ‘Chiqui’ Tapia, líder da Associação do Futebol Argentino (AFA), a felicitar a seleção sul-americana pela conquista da medalha de prata no Mundial 2026. A mensagem do dirigente máximo do futebol mundial enalteceu a forte campanha da equipa e estendeu os seus mais sinceros elogios aos jogadores, ao selecionador Lionel Scaloni, a toda a estrutura técnica e médica e aos adeptos que acompanharam a formação albiceleste.

Numa carta pautada pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela estrutura argentina, o líder da FIFA não poupou nas palavras para descrever a resiliência e a atitude da equipa. Antecipando o que aí vem para as hostes sul-americanas, o dirigente deixou uma mensagem de confiança absoluta no talento do país:

«Estas conquistas são sempre fruto do trabalho constante, do profissionalismo e da atenção aos detalhes, mas também da paixão, do compromisso e do amor por este maravilhoso desporto. Tudo isso permite prever um futuro muito promissor e, sem dúvida, abrirá o caminho para novos e grandes sucessos para o futebol argentino».

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim reage ao Juventus x AC Milan: «Não merecíamos vencer, espero mais desta equipa»

O AC Milan empatou 1-1 na casa da Juventus para a terceira jornada da Serie A. Fica com a reação de Ruben Amorim.

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico Viseu vence Gil Vicente e soma primeira vitória na Primeira Liga

O Académico Viseu venceu o Gil Vicente por 1-0, no Estádio Cidade de Barcelos. João Guilherme foi o autor do único golo do encontro da 5.ª jornada da Primeira Liga.

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.