Gil Dias oficializado como reforço do Legia Varsóvia

- Advertisement -

Gil Dias foi apresentado como novo jogador do Legia Varsóvia. O extremo português deixou o Vfb Stuttgart e rumou à Polónia.

Gil Dias foi oficializado no Legia Varsóvia no último dia do mercado de transferências na Polónia. Depois de ser contratado pelo Stuttgart em janeiro, o extremo foi emprestado ao clube polaco.

«Gil Dias tem grande qualidade individual e potencial para se tornar num jogador ainda melhor», afirmou Jacek Zielinski, diretor desportivo do clube.

No Légia Varsóvia Gil Dias vai encontrar os portugueses Yuri Ribeiro e Josué. O clube vai participar na próxima edição da Liga Conferência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.