Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

- Advertisement -

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.

O Gil Vicente perdeu uma peça fundamental da equipa com a saída de Andrew durante esta semana. Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, o clube português foi rápido a encontrar um sucessor, estando já perto de fechar a contratação de Lucão.

O guarda-redes do RB Bragantino tem, atualmente, 24 anos e cumpre a quinta temporada ao serviço do clube, após ter abandonado o seu clube de formação, o Vasco da Gama. Desde então, leva 24 aparências pelo clube. Lucão está avaliado em 1,2 milhões de euros, segundo o transfermarkt.

Nesta altura, o Gil Vicente prepara-se para o embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao CD Nacional, querendo dar seguimento à boa forma que os levou ao quarto lugar com 28 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.