Gil Vicente perto de conseguir empréstimo de jogador do Braga

- Advertisement -

O Gil Vicente está interessado em assegurar o empréstimo de João Marques ao Braga. Negócio está bem encaminhado.

O Gil Vicente está a trabalhar no empréstimo de João Marques, do Braga, e os dois clubes encontram-se perto de chegar a um acordo, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte refere que o médio-ofensivo/extremo de 22 anos vê com bons olhos a mudança e o negócio está bem encaminhado.

João Marques foi contratado pelo Braga ao Estoril-Praia no início da temporada, apesar de ter sido adquirido no mercado de inverno. O internacional sub-21 assinou um contrato válido de cinco temporadas até 2029, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Foi apenas utilizado em seis partidas e todas elas vindo do banco. O seu último jogo foi contra o Elfsborg (1-1) a contar para a quarta jornada da Europa League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Efeito José Mourinho: jogador apontado ao Real Madrid atua no… Barcelona

O Real Madrid vai realizar algumas alterações no próximo mercado de transferências. Rodri e Marcus Rashford podem chegar ao Bernabéu.

Flamengo empata com o Athletico Paranaense e Leonardo Jardim reage: «Muito melhor do que o adversário na segunda-parte»

O Flamengo arrancou um empate frente ao Atlético- PR na jornada 16ª, Leonardo Jardim elogiou a reação da equipa na segunda parte.

Nacional da Madeira: futuro de Tiago Margarido a ser definido

Tiago Margarido não tem a sua continuidade no Nacional da Madeira e vão existir reuniões para discutir o tema.

Sporting vai a Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia

O Sporting vai enviar responsáveis a Itália, de maneira a fechar a contratação de Issa Doumbia, jogador que representa o Venezia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho em tom de despedida: treinador vai ao Seixal esta segunda-feira

José Mourinho vai rumar ao Real Madrid, mas durante esta segunda-feira o técnico estará presente no Seixal.

Henrikh Mkhitaryan em dúvida sobre futuro

O médio Henrikh Mkhitaryan admite que ainda não tomou uma decisão sobre a continuidade no Inter ou a retirada do futebol.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho é o novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser anunciado em breve como novo treinador do Real Madrid, com contrato válido por duas temporadas.