Gil Vicente perto de conseguir empréstimo de jogador do Braga

- Advertisement -

O Gil Vicente está interessado em assegurar o empréstimo de João Marques ao Braga. Negócio está bem encaminhado.

O Gil Vicente está a trabalhar no empréstimo de João Marques, do Braga, e os dois clubes encontram-se perto de chegar a um acordo, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte refere que o médio-ofensivo/extremo de 22 anos vê com bons olhos a mudança e o negócio está bem encaminhado.

João Marques foi contratado pelo Braga ao Estoril-Praia no início da temporada, apesar de ter sido adquirido no mercado de inverno. O internacional sub-21 assinou um contrato válido de cinco temporadas até 2029, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Foi apenas utilizado em seis partidas e todas elas vindo do banco. O seu último jogo foi contra o Elfsborg (1-1) a contar para a quarta jornada da Europa League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.