Gil Vicente perto de conseguir empréstimo de jogador do Braga

- Advertisement -

O Gil Vicente está interessado em assegurar o empréstimo de João Marques ao Braga. Negócio está bem encaminhado.

O Gil Vicente está a trabalhar no empréstimo de João Marques, do Braga, e os dois clubes encontram-se perto de chegar a um acordo, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte refere que o médio-ofensivo/extremo de 22 anos vê com bons olhos a mudança e o negócio está bem encaminhado.

João Marques foi contratado pelo Braga ao Estoril-Praia no início da temporada, apesar de ter sido adquirido no mercado de inverno. O internacional sub-21 assinou um contrato válido de cinco temporadas até 2029, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Foi apenas utilizado em seis partidas e todas elas vindo do banco. O seu último jogo foi contra o Elfsborg (1-1) a contar para a quarta jornada da Europa League.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid perde contra o Celta de Vigo na ressaca da eliminação da Champions League

O Atlético Madrid recebeu o Celta de Vigo e perdeu por uma bola a zero contra os galegos, num encontro da 35.ª jornada da La Liga.

Bayern Munique vence Wolfsburgo no 1º jogo após a eliminação na Champions League

O Bayern Munique venceu na casa do Wolfsburgo por 1-0 para a jornada 33 da Bundesliga. Michael Olise marcou o único golo.

Manchester City bate Brentford e está agora a 2 pontos do líder Arsenal na Premier League

O Manchester City venceu em casa o Brentford por 3-0 na jornada 36 da Premier League. Golos surgiram na última meia hora.

Shakira lança música para o Mundial de 2026

A cantora Shakira apresentou a nova canção oficial da FIFA, que será lançada a 14 de maio, e conta com a participação de Burna Boy.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior apontado a gigante da Premier League

O futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid volta a ser tema no mercado, com o Manchester City atento à situação contratual.

Carraça anuncia saída do Chaves após três temporadas

O lateral português Carraça confirmou a despedida do Chaves, através de uma mensagem publicada nas redes sociais.

FC Porto continua ano de sonho e vence Campeonato de Sub-19

O FC Porto sagrou-se este sábado vencedor do Campeonato Sub-19, depois de derrotar o Famalicão por três bolas a duas.