Última horaPSG x Lyon adiado para o dia da gala da Bola de Ouro
Publicidade

Giorgi Kochorashvili está a caminho do Sporting, mas recusa comentar o futuro: «Digo sempre nas entrevistas que temos de nos focar no presente»

Ricardo João Lopes · 1 min

Giorgi Kochorashvili Levante
Foto: Levante UD

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Giorgi Kochorashvili está muito perto de rumar ao Sporting, mas o médio do Levante recusou comentar o seu futuro.

Giorgi Kochorashvili está muito perto de rumar ao Sporting, mas o médio do Levante recusou comentar o seu futuro.

Giorgi Kochorashvili deverá ser um dos reforços do Sporting no próximo mercado de verão. O médio do Levante admitiu que não pensa no futuro e que se encontra tranquilo, procurando a equipa da La Liga 2 a cumprir os seus objetivos:

«Futuro? Estou super tranquilo e super feliz. Digo sempre nas entrevistas que temos de nos focar no presente, porque se a tua cabeça está no futuro, perdes o presente e tudo o que se passa agora. Vão existir muitas notícias para todos os meus companheiros porque todos têm estado muito bem. Mas temos de nos ajudar uns aos outros para nos focarmos no momento presente. Estou aqui e por este escudo vou dar tudo».

Giorgi Kochorashvili tem 25 anos e conta esta temporada com 24 jogos, com seis golos e três assistências. O jogador vai custar ao Sporting cinco milhões e meio de euros, mas a transferência pode chegar aos sete milhões de euros.

Giorgi Kochorashvili Levante
Fonte: Levante UD
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos