Publicidade

Giorgi Kochorashvili no Sevilha: «É o momento perfeito para mostrar o que sempre quis ser»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Kochorashvili
Foto: Sevilha

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Giorgi Kochorashvili falou sobre os primeiros dias como jogador do Sevilha e, inclusive, revelou conversa com Odysseas Vlachodimos.

Giorgi Kochorashvili deixou o Sporting e reforçou o Sevilha neste mercado de verão. Entretanto, o médio de 27 anos falou aos meios de comunicação oficiais do clube espanhol e abordou a chegada:

«Muito bom, muito intenso, mas as pessoas do clube e os meus colegas de equipa facilitaram-me muito as coisas. Chegar, viajar e ver como a equipa disputou o jogo ontem… Estou encantado. Muito feliz, e vamos pôr mãos à obra. Desde a viagem, desde o jantar do dia anterior, já criei uma forte ligação com eles. É um ambiente realmente saudável, que é o mais importante num balneário. Muitas vezes, esse ambiente pode decidir jogos e campeonatos».

«Falei bastante com o Odysseas [Vlachodimos] ao jantar. Joguei contra ele nas eliminatórias para o Europeu e temos muito em comum. Ele também jogou em Portugal e criei uma boa ligação com ele. A união dentro da equipa facilitou-me muito as coisas», prosseguiu Kochorasvili, que também revelou conversa com o treinador Luís García Plaza:

«Falei recentemente com o treinador. Ele explicou-me tudo e eu conheço-o da época em que esteve no Alavés. Sei como ele trabalha e acredito mesmo na utilização de vídeo para conhecer os jogadores. Explicaram-me como querem que joguemos. Conheci os meus colegas de equipa através de vídeo, apesar de ainda não ter treinado com eles. Sei do que gostam em campo e sei que o Luis [García] é uma pessoa exigente, mas estou a gostar imenso. Quero viver isso nos treinos. Estou com muita vontade, há muito trabalho pela frente e o que me espera é algo bonito, com sacrifício. Tenho a certeza disso».

«Todos os anos são importantes. Mas este é um momento da minha carreira em que a maturidade, o trabalho, o esforço, o trabalho em equipa… tudo se conjuga. É o momento perfeito para mostrar o que sempre quis ser», disse ainda.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos