📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Girona em risco de perder estrela com cláusula de rescisão de 30 milhões de euros para a Premier League

- Advertisement -

O Girona pode perder Viktor Tsygankov neste mercado. O Aston Villa e o Manchester United estão interessados no ucraniano.

A boa temporada do Girona atraiu diversos pretendentes nos principais destaques dos catalães. De acordo com o AS, Viktor Tsygankov é o mais recente jogador com interessados no seu passe.

O Aston Villa e o Manchester United querem Viktor Tsygankov e, embora ainda não tenham apresentado qualquer proposta oficial pelo atleta, já preparam a estratégia para garantir a contratação do destaque do Girona que tem uma cláusula de rescisão de apenas 30 milhões de euros.

Viktor Tsygankov chegou ao Girona por apenas cinco milhões de euros em janeiro de 2023. O extremo ucraniano tem 26 anos e registou oito golos e sete assistências na última temporada em 34 jogos pelo clube espanhol.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City atento à nova coqueluche da Bundesliga

O Manchester City está atento a Said El Mala, jogador que pertence aos quadros do Colónia e que está em destaque na Bundesliga.

Barcelona tem 3 planos para a sucessão de Robert Lewandowski: conhece as opções dos catalães

Robert Lewandowski está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Barcelona e a sua continuidade é improvável.

Manchester United de Ruben Amorim muito perto de contratar reforço por 50 milhões de euros

O Manchester United está em negociações avançadas com o Wolverhamtpon. Mudança de João Gomes em cima da mesa.

Onde ver o Portugal x Brasil das meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Seleção nacional continua a procurar fazer história.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o confronto de gigantes entre o Chelsea e o Barcelona da Champions League?

O Chelsea recebe o Barcelona num dos jogos grandes desta jornada da Champions League. Jogo é realizado na cidade de Londres.

Onde ver o jogo dos 0 pontos entre o Ajax e o Benfica na Champions League?

O Benfica desloca-se ao terreno do Ajax esta terça-feira para defrontar os neerlandeses. Jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

Abel Ferreira arrasa 2 jogadores após novo desaire do Palmeiras e desresponsabiliza-se: «O treinador tem a tática, a técnica, mas as decisões são dos...

Abel Ferreira deixou duras críticas a Paulinho e Flaco López. Palavras proferidas depois do empate diante do Fluminense.