Girona interessado em dupla de jogadores do Barcelona

- Advertisement -

O Girona FC já prepara a próxima temporada. O clube está interessado na chegada de Pablo Torre e de Estanis Pedrola vindos do FC Barcelona.

O Girona deseja reforçar-se no FC Barcelona. Os dois clubes catalães podem negociar os passes de Pablo Torre e de Estanis Pedrola que podem ser emprestados pelo clube blaugrana.

Segundo Alex Luna o Girona já demonstrou o interesse nos jogadores que podem chegar ao clube por empréstimo na próxima temporada. O clube ainda sonha com o sétimo lugar que dá acesso à Liga Conferência.

Pablo Torre tem apenas 19 anos e realizou 12 jogos pela equipa principal do Barcelona nos quais marcou um golo e somou uma assistência. Com a mesma idade Estanis Pedrola atua pela equipa B do Barcelona. Esta temporada o extremo marcou oito golos em 21 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid desmente proposta do Real Madrid por Julián Álvarez: «Nem estudamos nem avaliamos nenhuma proposta»

O Atlético Madrid emitiu um comunicado em resposta à suposta proposta de 150 milhões de euros do Real Madrid por Julián Álvarez.

Portugal perde com a Finlândia mas garante subida à Liga A da Liga das Nações

Portugal garantiu o primeiro lugar do grupo B3 da Liga das Nações. Desta forma, e apesar da derrota frente à Finlândia, a equipa das quinas conquistou a subida de divisão.

Álvaro Arbeloa abandona o comando do Real Madrid e abre a vaga para José Mourinho

O Real Madrid anunciou a saída de Álvaro Arbeloa, numa altura em que Florentino Pérez já tem um acordo fechado com José Mourinho.

Sporting oficializa a contratação de Silas Andersen por 10 milhões de euros

Esta terça-feira, Silas Andersen foi anunciado oficialmente como reforço do Sporting. Médio dinamarquês assinou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal realiza o último treino antes da viagem para o Mundial 2026 com os 27 convocados em campo

Roberto Martínez contou com todos os 27 convocados para o treino de Portugal desta terça-feira, na véspera do encontro com a Nigéria.

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.