Gonçalo Feio defendido pelo Legia Varsóvia: «O nosso objetivo é lutar pelo campeonato»

- Advertisement -

Gonçalo Feio foi defendido pelo Legia Varsóvia. O treinador português recebeu mensagem de confiança do diretor desportivo.

Gonçalo Feio recebeu uma mensagem pública de confiança do Legia Varsóvia. Além do clube anunciar mudanças, com o aproximar de Marcin Herra do diretor desportivo, o treinador português foi apoiado pelo clube.

«Estou ciente de que os resultados nos jogos do campeonato não são satisfatórios, o que suscita preocupações tanto para os adeptos como para o clube. Estou em contacto permanente com o treinador, estamos a analisar a situação e a implementar soluções que permitam uma melhoria rápida. O nosso objetivo é lutar pelo campeonato e acredito que continuar a trabalhar com o treinador Gonçalo Feio nos permitirá atingir esse objetivo. Foi esta a recomendação que fiz à direção do clube», referiu Jacek Zielinski, diretor desportivo do clube.

O Legia Varsóvia ocupa o sexto lugar da Liga Polaca à 11ª jornada, com 16 pontos conquistados. No clube polaco além do técnico português jogam Rúben Vinagre e Claude Gonçalves.

Recorde-se que Gonçalo Feio está a contas com a justiça polaca. O treinador está a ser julgado por exposição ao risco de danos graves e ameaças num caso que remonta à passagem do português pelo Motor Lublin.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira destaca identidade do Famalicão antes de receber o Benfica: «Somos das equipas que menos se adapta aos adversários»

Esta sexta-feira, Hugo Oliveira realizou a antevisão ao embate entre Famalicão e Benfica, num jogo relativo à 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Schuster responde ao Bola na Rede: «Melhorámos o nosso jogo na segunda parte, tivemos boas situações de transição»

Julian Schuster refletiu sobre a derrota do Friburgo frente ao Braga. O treinador alemão respondeu à pergunta do Bola na Rede.

António Salvador com nova mensagem: «O Braga continua a escrever história na Europa League»

António Salvador realça a campanha do Braga na Europa League. Lê a mensagem do presidente dos arsenalistas.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A maneira como atacamos permite-nos defender como defendemos»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Friburgo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.