Gonçalo Feio defendido pelo Legia Varsóvia: «O nosso objetivo é lutar pelo campeonato»

- Advertisement -

Gonçalo Feio foi defendido pelo Legia Varsóvia. O treinador português recebeu mensagem de confiança do diretor desportivo.

Gonçalo Feio recebeu uma mensagem pública de confiança do Legia Varsóvia. Além do clube anunciar mudanças, com o aproximar de Marcin Herra do diretor desportivo, o treinador português foi apoiado pelo clube.

«Estou ciente de que os resultados nos jogos do campeonato não são satisfatórios, o que suscita preocupações tanto para os adeptos como para o clube. Estou em contacto permanente com o treinador, estamos a analisar a situação e a implementar soluções que permitam uma melhoria rápida. O nosso objetivo é lutar pelo campeonato e acredito que continuar a trabalhar com o treinador Gonçalo Feio nos permitirá atingir esse objetivo. Foi esta a recomendação que fiz à direção do clube», referiu Jacek Zielinski, diretor desportivo do clube.

O Legia Varsóvia ocupa o sexto lugar da Liga Polaca à 11ª jornada, com 16 pontos conquistados. No clube polaco além do técnico português jogam Rúben Vinagre e Claude Gonçalves.

Recorde-se que Gonçalo Feio está a contas com a justiça polaca. O treinador está a ser julgado por exposição ao risco de danos graves e ameaças num caso que remonta à passagem do português pelo Motor Lublin.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz visita ao presidente do Alanyaspor e atira: «Chegámos onde chegámos por tua causa»

Francesco Farioli visitou o presidente do Alanyaspor. Hasan Çavusoglu fez questão de agradecer a visita ao treinador do FC Porto.

Gonçalo Oliveira deixa o Benfica e assina pelo Rennes até 2031

O Rennes confirmou a contratação de Gonçalo Oliveira. Defesa-central de 19 anos deixa o Benfica a troco de 3,5 milhões de euros.

Gonçalo Ramos e a sua estreia pelo Benfica: «Será que nunca mais vou ter oportunidade de jogar na equipa principal?»

Gonçalo Ramos recordou a sua estreia no Benfica em uma entrevista. O português teve receio de nunca mais voltar a jogar pelos encarnados.

Real Madrid emite comunicado a negar qualquer contacto com Michael Olise

Este sábado, o Real Madrid anunciou que não entrou em contacto com Micheal Olise, contrariando os rumores das últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional inglês prestes a renovar com clube recém-promovido à Premier League

Frank Lampard vai renovar contrato com o Coventry City. A equipa campeã vai jogar na Premier League na próxima temporada.

Hóquei em patins: Benfica volta a vencer Sporting e torna-se campeão nacional três anos depois

O Benfica derrotou o Sporting e conquistou o título nacional. Os jogadores terminaram a presente época desportiva sem somar derrotas.

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.