Gonçalo Feio defendido pelo Legia Varsóvia: «O nosso objetivo é lutar pelo campeonato»

- Advertisement -

Gonçalo Feio foi defendido pelo Legia Varsóvia. O treinador português recebeu mensagem de confiança do diretor desportivo.

Gonçalo Feio recebeu uma mensagem pública de confiança do Legia Varsóvia. Além do clube anunciar mudanças, com o aproximar de Marcin Herra do diretor desportivo, o treinador português foi apoiado pelo clube.

«Estou ciente de que os resultados nos jogos do campeonato não são satisfatórios, o que suscita preocupações tanto para os adeptos como para o clube. Estou em contacto permanente com o treinador, estamos a analisar a situação e a implementar soluções que permitam uma melhoria rápida. O nosso objetivo é lutar pelo campeonato e acredito que continuar a trabalhar com o treinador Gonçalo Feio nos permitirá atingir esse objetivo. Foi esta a recomendação que fiz à direção do clube», referiu Jacek Zielinski, diretor desportivo do clube.

O Legia Varsóvia ocupa o sexto lugar da Liga Polaca à 11ª jornada, com 16 pontos conquistados. No clube polaco além do técnico português jogam Rúben Vinagre e Claude Gonçalves.

Recorde-se que Gonçalo Feio está a contas com a justiça polaca. O treinador está a ser julgado por exposição ao risco de danos graves e ameaças num caso que remonta à passagem do português pelo Motor Lublin.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.