Gonçalo Feio defendido pelo Legia Varsóvia: «O nosso objetivo é lutar pelo campeonato»

- Advertisement -

Gonçalo Feio foi defendido pelo Legia Varsóvia. O treinador português recebeu mensagem de confiança do diretor desportivo.

Gonçalo Feio recebeu uma mensagem pública de confiança do Legia Varsóvia. Além do clube anunciar mudanças, com o aproximar de Marcin Herra do diretor desportivo, o treinador português foi apoiado pelo clube.

«Estou ciente de que os resultados nos jogos do campeonato não são satisfatórios, o que suscita preocupações tanto para os adeptos como para o clube. Estou em contacto permanente com o treinador, estamos a analisar a situação e a implementar soluções que permitam uma melhoria rápida. O nosso objetivo é lutar pelo campeonato e acredito que continuar a trabalhar com o treinador Gonçalo Feio nos permitirá atingir esse objetivo. Foi esta a recomendação que fiz à direção do clube», referiu Jacek Zielinski, diretor desportivo do clube.

O Legia Varsóvia ocupa o sexto lugar da Liga Polaca à 11ª jornada, com 16 pontos conquistados. No clube polaco além do técnico português jogam Rúben Vinagre e Claude Gonçalves.

Recorde-se que Gonçalo Feio está a contas com a justiça polaca. O treinador está a ser julgado por exposição ao risco de danos graves e ameaças num caso que remonta à passagem do português pelo Motor Lublin.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético vence Oliveirense e chega aos 10 pontos na Liga 3: eis os resultados

O Atlético recebeu e venceu a Oliveirense por três bolas a uma, num encontro da quarta jornada da Liga 3.

UEFA não esquece: FC Porto com baixa de peso para as primeiras jornadas da Champions League

Jan Bednarek está fora dos planos do FC Porto para as duas primeiras jornadas da Champions League, devido a castigo.

Arsenal vence Chelsea com direito a reviravolta

O Arsenal recebeu e venceu o Chelsea por duas bolas a uma, num encontro a contar para a terceira jornada da Premier League.

FC Porto de folga: 2 jogadores apresentaram-se no Olival

O FC Porto esteve de folga durante este domingo. Zaidu Sanusi e Oskar Pietuzewski apresentaram-se no Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting trava ida de Hakim Ziyech para o Botafogo: Eis os detalhes

Hakim Ziyech desistiu de assinar pelo Botafogo após falar com Zakaria Labyad. O médio ex-sporting alertou o marroquino para a má qualidade dos relvados.

Al Ittihad fecha concorrência para Richard Ríos e trata-se de nome de peso

O Al Ittihad está muito perto de confirmar Georginio Wijnaldum, médio neerlandês que estava livre no mercado de transferências.

Alarme na Luz: Já é conhecida a gravidade da lesão de Alexander Bah

Alexander Bah sofreu um traumatismo no ombro direito. O defesa dinamarquês lesionou-se na vitória do Benfica frente ao Marítimo.