Gonçalo Oliveira lança Benfica x Auckland City: «Há que respeitar todas as equipas que estão presentes no Mundial de Clubes»

- Advertisement -

Gonçalo Oliveira projetou o duelo entre o Benfica e o Auckland City, a contar para a 2ª. jornada do Mundial de Clubes 2025.

Gonaço Oliveira realizou a antevisão para o jogo do Benfica frente ao Auckland City da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. O defesa de 18 anos abordou as expectativas para o encontro desta sexta-feira:

«São boas as expectativas para o jogo de amanhã. Estamos focados em ganhar, o grupo está unido e estamos confiantes daquilo que vamos fazer, e o que importa é a vitória. Aquilo que nos importa mesmo é a vitória, fazermos um bom jogo, crescermos como equipa e conseguirmos criar mais oportunidades que não criámos, se calhar, no primeiro jogo. E, como estava a dizer, o que importa mesmo é a vitória».

Gonçalo Oliveira abordou a importância de encarar o adversário com respeito para o Benfica chegar à vitória:

«Há que respeitar todas as equipas que estão presentes no Mundial de Clubes. Se estão cá é porque são bons, e temos de respeitar, temos de fazer aquilo que nos compete, que é ganhar o jogo, e, assim sendo, tendo os nossos pontos fortes, e juntos como uma equipa, vamos fazer de tudo para ganhar».

O defesa central comentou o sonho de poder jogar ao lado de Nicolás Otamendi:

«Tem sido fundamental trabalhar com estes jogadores, malta que eu, se calhar, quando era mais pequenino, acompanhava, e agora é um sonho para mim e para todos os jogadores da Formação que estão aqui. Do futuro, o Otamendi e o Benfica é que sabem».

Gonçalo Oliveira mostrou-se feliz por ser chamado por Bruno Lage a disputar o Mundial de Clubes 2025:

«Sim, é sempre bom esse reconhecimento, o trabalho, mas é sempre com os pés bem assentes na terra, porque nada está feito. Mas, para nós, como estava a dizer, é um sonho já estarmos aqui, e temos de continuar a trabalhar para, se surgir a oportunidade, estarmos prontos para a mesma»

Vê as declarações de antevisão de Leandro Barreiro AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

Rúben Dias sobre ter falhado estreia no Mundial 2026: «Confesso que custou bastante mas foi a decisão certa»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Livre no mercado: Jorge Jesus recusa 2 abordagens

Jorge Jesus deu nega ao Fenerbahçe (Turquia) e ao Al Ahly (Egito). Técnico português espera pela Seleção Nacional, de acordo com a imprensa.

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.