Leandro Barreiro antevê Benfica x Auckland City: «Não estamos focados em marcar 5, 6, 7, ou 8 golos»

- Advertisement -

Leandro Barreiro realizou a antevisão para o jogo do Benfica frente ao Auckland City para a segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Leandro Barreiro falou aos jornalistas para abordar o encontro Benfica x Auckland City, da 2ª. jornada do Mundial de Clubes 2025. O médio dos encarnados comentou a importância de vencer o encontro:

«Esperamos uma vitória. Nós sabemos que é importante ganhar o jogo. Depois, o resto… Vamos entrar no jogo como entramos em todos os jogos. É importante ter os 3 pontos, porque sem os 3 pontos não vamos a lado nenhum».

O internacional luxemburguês referiu que a equipa analisou o adversário ao detalhe e que o grupo está pronto para encarar o jogo com seriedade:

«Nós já analisámos o adversário e estamos prontos para o jogo. Esses são os dois aspetos mais importantes. Gostaria muito de falar disso, mas é uma coisa que fica dentro da equipa».

Leandro Barreiro confessou que a equipa não está focada em marcar um número elevado de golos, mas sim conquistar os três pontos:

«Como eu já disse, é importante ganhar o jogo, porque precisamos dos 3 pontos. E não estamos focados em marcar 5, 6, 7, ou 8 golos. Temos de respeitar o adversário e vamos para o jogo para ganhar, isso é o mais importante».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Dias sobre ter falhado estreia no Mundial 2026: «Confesso que custou bastante mas foi a decisão certa»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.