Gorby Baptiste renova contrato com o Braga até 2028

- Advertisement -

O Braga oficializou a renovação do contrato com Gorby Baptiste. O médio francês está ligado aos minhotos há seis temporadas.

Gorby Baptiste renovou contrato com o Braga. O médio francês de 22 anos está ligado aos minhotos há seis temporadas e prolongou o vínculo até junho de 2028.

«A SC Braga, SAD acertou com o jogador Gorby a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2028. Contratado ao Nantes, em 2019/20, o médio francês, de 22 anos, integrou a formação do SC Braga, afirmando-se como um dos talentos mais promissores da Cidade Desportiva. Após a estreia na equipa principal do SC Braga, em 2021/22, Gorby esteve um ano por empréstimo no Paços de Ferreira (2 golos em 36 jogos), tendo regressado esta época a Braga para se afirmar no plantel principal», escreveu o Braga em comunicado.

Gorpy Baptiste soma 17 jogos ao serviço do Braga nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City antecipa-se e avança com 35 milhões de euros por defesa em final de contrato

O Manchester City quer ganhar a corrida pela contratação de Marc Guéhi. Cityzens vão apresentar proposta pelo central do Crystal Palace.

Presidente do Besiktas não está em época de saldos: «Se recebermos a oferta que queremos pelo Rafa Silva, ele jogará no Benfica»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, confirmou o interesse do Benfica em Rafa Silva. Dirigente abriu a porta à saída.

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional exige 5 milhões de euros para vender jogador com interessado na Arábia Saudita

Zé Vítor pode deixar o CD Nacional neste mercado. Um clube saudita está de olho no central brasileiro e os madeirenses já definiram o preço do jogador.

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.