📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gorby Baptiste renova contrato com o Braga até 2028

- Advertisement -

O Braga oficializou a renovação do contrato com Gorby Baptiste. O médio francês está ligado aos minhotos há seis temporadas.

Gorby Baptiste renovou contrato com o Braga. O médio francês de 22 anos está ligado aos minhotos há seis temporadas e prolongou o vínculo até junho de 2028.

«A SC Braga, SAD acertou com o jogador Gorby a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2028. Contratado ao Nantes, em 2019/20, o médio francês, de 22 anos, integrou a formação do SC Braga, afirmando-se como um dos talentos mais promissores da Cidade Desportiva. Após a estreia na equipa principal do SC Braga, em 2021/22, Gorby esteve um ano por empréstimo no Paços de Ferreira (2 golos em 36 jogos), tendo regressado esta época a Braga para se afirmar no plantel principal», escreveu o Braga em comunicado.

Gorpy Baptiste soma 17 jogos ao serviço do Braga nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo já tem acordo com avançado do Fulham de Marco Silva

O West Ham está mais perto de contratar Adama Traoré ao Fulham. Hammers já acertaram termos pessoais com o avançado espanhol.

Atenção, Sporting: Há mais 2 interessados em Yeremay Hernández

O Nápoles e o Como 1907 também estão interessados em Yeremay Hernández. Extremo espanhol é alvo do Sporting há algum tempo.

Moçambique de Geny Catamo joga neste dia 31 de dezembro: onde ver o jogo contra Camarões na CAN 2025?

Moçambique e Camarões enfrentam-se esta quarta-feira na última jornada da fase de grupos da CAN 2025. Jogo passa na Sport TV 2.

Trubin comenta contratação de Sudakov: «O Benfica parecia uma opção quase impossível»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano está a cumprir a terceira época na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

FC Porto x Braga: Defesa dos dragões alega ‘lapso’ no «caso Fábio Veríssimo»

A defesa do FC Porto alegou que as imagens foram exibidas no balneário do árbitro por engano. Eis o que disse também Fábio Veríssimo.

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.