Gorby Baptiste renova contrato com o Braga até 2028

- Advertisement -

O Braga oficializou a renovação do contrato com Gorby Baptiste. O médio francês está ligado aos minhotos há seis temporadas.

Gorby Baptiste renovou contrato com o Braga. O médio francês de 22 anos está ligado aos minhotos há seis temporadas e prolongou o vínculo até junho de 2028.

«A SC Braga, SAD acertou com o jogador Gorby a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2028. Contratado ao Nantes, em 2019/20, o médio francês, de 22 anos, integrou a formação do SC Braga, afirmando-se como um dos talentos mais promissores da Cidade Desportiva. Após a estreia na equipa principal do SC Braga, em 2021/22, Gorby esteve um ano por empréstimo no Paços de Ferreira (2 golos em 36 jogos), tendo regressado esta época a Braga para se afirmar no plantel principal», escreveu o Braga em comunicado.

Gorpy Baptiste soma 17 jogos ao serviço do Braga nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.

Os pecados de Florentino Pérez

Florentino Pérez realizou uma conferência de imprensa durante a última terça-feira, onde falou muito pouco do âmbito desportivo do Real Madrid, optando por realizar ataques pessoais e declarar frases polémicas.

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo na pré-lista de convocados do Uruguai para o Mundial 2026

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo estão presentes na lista dos pré-convocados da Seleção do Uruguai para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e o empate entre Al Nassr e Al Hilal: «A última oportunidade do jogo impediu-nos de celebrar hoje o título»

Jorge Jesus reagiu ao empate entre o Al Nassr e o Al Hilal, resultado que impediu a equipa de se sagrar campeã na 32.ª jornada da Liga Saudita.

FC Porto prepara venda de 30 milhões de euros no mercado de verão

O FC Porto está disposto a ouvir propostas acima dos 30 milhões de euros por Pepê. Extremo brasileiro atrai interesse em Inglaterra, Itália e EUA.

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.