📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gorby Baptiste renova contrato com o Braga até 2028

- Advertisement -

O Braga oficializou a renovação do contrato com Gorby Baptiste. O médio francês está ligado aos minhotos há seis temporadas.

Gorby Baptiste renovou contrato com o Braga. O médio francês de 22 anos está ligado aos minhotos há seis temporadas e prolongou o vínculo até junho de 2028.

«A SC Braga, SAD acertou com o jogador Gorby a extensão do contrato que o vincula a esta sociedade, o qual passa a ser válido até 2028. Contratado ao Nantes, em 2019/20, o médio francês, de 22 anos, integrou a formação do SC Braga, afirmando-se como um dos talentos mais promissores da Cidade Desportiva. Após a estreia na equipa principal do SC Braga, em 2021/22, Gorby esteve um ano por empréstimo no Paços de Ferreira (2 golos em 36 jogos), tendo regressado esta época a Braga para se afirmar no plantel principal», escreveu o Braga em comunicado.

Gorpy Baptiste soma 17 jogos ao serviço do Braga nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.