Herói do jogo de Alvalade renova pelo SC Braga

- Advertisement -

Jovem promessa arsenalista renova por cinco anos com o SC Braga.

Gorby Jean Baptiste renovou a sua ligação ao SC Braga. O clube arsenalista anunciou o prolongamento de contrato com o médio defensivo de 19 anos, mantendo-o no clube minhoto até 2027.

O jogador francês, que chegou à cidade dos arcebispos em 2019, proveniente do FC Nantes, disputou nove jogos pela equipa A do SC Braga e marcou um golo, em Alvalade, frente ao Sporting CP. No restante período da temporada passada, Gorby realizou sete partidas pela equipa secundária, onde marcou mais um golo, e cinco pela formação sub-23.

O promissor médio fica protegido com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros e, ao que tudo indica, será uma das caras do plantel principal bracarense, agora treinado por Artur Jorge.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.

Filip Pavic fez história no Bayern Munique e tornou-se no primeiro jogador nascido em 2010 a disputar um jogo na Champions League

Filip Pavic, de apenas 16 anos, fez história ao tornar-se o primeiro jogador nascido em 2010 e o mais novo de sempre a estrear-se na Champions League com a camisola do Bayern Munique.

Abel Ferreira bateu recorde histórico de ex-treinador na noite em que o Palmeiras sobiu à liderança

Abel Ferreira fez história ao isolar-se como o treinador com mais jogos de sempre no estádio do Palmeiras (161). O marco histórico foi celebrado com uma vitória por 2-1 frente ao Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.

Roberto Martínez deixa promessa para o Mundial e destaca Rodrigo Mora: «O talento do Rodrigo é o talento que é difícil de encontrar»

Roberto Martínez prometeu experimentar uma bebida alcoólica pela primeira vez, caso Portugal vença o Mundial 2026, e falou do talento de Rodrigo Mora.