Grátis e em canal aberto: Onde ver Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026?

- Advertisement -

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. O encontro será transmitido na SIC, LiveMode TV e Sport TV.

Portugal vai defrontar a Croácia no primeiro jogo a eliminar do Mundial 2026. A Seleção das Quinas garantiu a presença nos 16 avos de final da competição e quer seguir em frente diante do segundo classificado do Grupo L.

O encontro será disputado no BMO Field, em Toronto, no Canadá, e tem início marcado para as 00h00 de quinta para sexta-feira (3 de julho). A partida será transmitida em direto na SIC, LiveMode TV e Sport TV.

Recorde-se que Portugal terminou a fase de grupos no 2.º lugar, atrás da Colômbia, após somar dois empates e uma vitória.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.

João Gonçalves e a estreia pelo Boavista: «O jogo contra o Benfica foi muito especial»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou a sua estreia pela equipa.

João Gonçalves e o sonho de jogar pela Seleção Nacional: «Gosto de me visualizar muitas vezes nesses palcos»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes revelou os seus objetivos de carreira a longo prazo.

João Gonçalves recorda passagem pela Roménia: «Adorei as condições que me foram proporcionadas no Universitatea Craiova»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guardião fez um balanço muito positivo da passagem pela Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gonçalves recorda passagem pelo AVS SAD: «As pessoas que me contrataram saíram e o projeto acabou por alterar completamente»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes explicou os motivos que o levaram a deixar o AVS SAD.

João Gonçalves e o momento mais marcante pelo Boavista: «Parecia que tínhamos sido campeões outra vez»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes relembrou o empate que garantiu a permanência.

João Gonçalves recorda embates com avançado do Arouca: «Foi dos pontas-de-lança que mais me marcou»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou os embates com Rafa Mujica.