Grimaldo e Guirassy em destaque em super tarde na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer 04 Leverkusen venceu e continua na liderança da Bundesliga. Também o VfB Stuttgart somou os três pontos e continua a perseguir a liderança.

O Bayer Leverkusen e o Stuttgarte venceram e continuam nos dois primeiros lugares da Bundesliga, numa tarde que já contou com cinco jogos da competição.

O Bayer Leverkusen de Xabi Alonso continua na liderança isolada e soma agora 22 pontos em apenas oito jogos. 2-1 na casa do Vfl Wolfsburg num jogo com golos dos alas dos farmacêuticos: Jeremie Frimpong e Alejandro Grimaldo. Maxence Lacroix marcou para a equipa da casa.

Com menos um ponto, o Sttutgart foi a casa do 1. FC Union Berlin golear por 3-0. Com um golo, Serhou Guirassy foi o destaque da partida e chegou aos 14 golos em apenas oito jogos na Bundesliga. Foi substituído por lesão aos 30 minutos, e Undav – que entrou para o seu lugar – marcou o terceiro. Silas também fez o gosto ao pé.

Nos restantes jogos da Bundesliga, destaque para o golo de Gonçalo Paciência na derrota do VfL Bochum diante do SC Freiburg (2-1). O RB Leipzig venceu o SV Darmstadt98 (3-1) e o Eintracht Frankfurt FAG venceu o TSG Hoffenheim pelo mesmo resultado. Já o Bayern Munique foi ao terreno do Mainz vencer por 3-1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com El Salvador e deixa fugir a El Salvador Cup de Futebol de Praia Feminino

A Seleção Nacional Feminina de Portugal de Futebol de Praia perdeu por 1-0 frente a El Salvador. A equipa das quinas viu a formação da casa sagrar-se campeã da competição.

Celje de Vítor Campelos vence Maribor e dispara na liderança do campeonato da Eslovénia

O Celje venceu o Maribor por 1-0, na jornada 28 da Liga da Eslovénia. A equipa liderada pelo português Vítor Campelos reforçou a liderança do campeonato.

Diego Simeone elogia exibição do Atlético Madrid frente ao Barcelona e ataca arbitragem: «Cometeram erros»

Diego Simeone analisou a derrota do Atlético Madrid frente ao Barcelona. O treinador argentino deixou críticas para a arbitragem.

A dias do reencontro: Sporting vai receber mais dinheiro por Viktor Gyokeres

O Sporting vai receber mais 500 mil euros relativamente à transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal. Avançado sueco voltou a marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick explica irritação de Lamine Yamal e enaltece vitória do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Controlámos o jogo»

Hansi Flick analisou a vitória do Barcelona frente ao Atlético Madrid. O treinador alemão explicou a irritação de Lamine Yamal no final do encontro.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Arsenal para a Champions League

A UEFA revelou este domingo a equipa de arbitragem para o Sporting x Arsenal. Alemão Daniel Siebert será o árbitro principal do encontro.

Rúben Neves critica atuação de Luís Godinho no jogo do Al Hilal na Arábia Saudita: «É claramente falta»

Rúben Neves deixou críticas para a atuação do árbitro português, Luís Godinho, no encontro entre o Al Hilal e o Al Taawoun, da Liga da Arábia Saudita.