Grimaldo e Guirassy em destaque em super tarde na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer 04 Leverkusen venceu e continua na liderança da Bundesliga. Também o VfB Stuttgart somou os três pontos e continua a perseguir a liderança.

O Bayer Leverkusen e o Stuttgarte venceram e continuam nos dois primeiros lugares da Bundesliga, numa tarde que já contou com cinco jogos da competição.

O Bayer Leverkusen de Xabi Alonso continua na liderança isolada e soma agora 22 pontos em apenas oito jogos. 2-1 na casa do Vfl Wolfsburg num jogo com golos dos alas dos farmacêuticos: Jeremie Frimpong e Alejandro Grimaldo. Maxence Lacroix marcou para a equipa da casa.

Com menos um ponto, o Sttutgart foi a casa do 1. FC Union Berlin golear por 3-0. Com um golo, Serhou Guirassy foi o destaque da partida e chegou aos 14 golos em apenas oito jogos na Bundesliga. Foi substituído por lesão aos 30 minutos, e Undav – que entrou para o seu lugar – marcou o terceiro. Silas também fez o gosto ao pé.

Nos restantes jogos da Bundesliga, destaque para o golo de Gonçalo Paciência na derrota do VfL Bochum diante do SC Freiburg (2-1). O RB Leipzig venceu o SV Darmstadt98 (3-1) e o Eintracht Frankfurt FAG venceu o TSG Hoffenheim pelo mesmo resultado. Já o Bayern Munique foi ao terreno do Mainz vencer por 3-1.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.

Ex-Sporting Manuel Ugarte planeia saída do Manchester United: o ponto de situação

Manuel Ugarte pode estar a viver as últimas semanas no Manchester United. Ex-Sporting planeia saída e há várias opções.

Wolverhampton quer pagar menos de 1 milhão de euro recomprar jogador do Alverca

O Wolverhampton considera recomprar Bastien Meupiyou. Defesa chegou a custo zero ao Alverca, mas wolves têm cláusula de recompra.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Valverde acusou Tchouaméni de dar leak a discussão e terminou com a cabeça aberta e de cadeira de rodas: eis os detalhes do...

A imprensa espanhola continua a revelar detalhes do confronto entre Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde. Uruguaio saiu de cadeira de rodas.

Artur Jorge reage ao empate do Cruzeiro e comenta expulsão: «Preocupa aquilo que é o rigor»

Artur Jorge reagiu ao empate do Cruzeiro na Taça Libertadores. Técnico português deu a sua opinião sobre a expulsão de Arroyo.

«Jan-Niklas Beste está a um nível muito bom e é um jogador que Nagelsmann deveria ter em conta para o Mundial 2026»

O Bola na Rede falou com o comentador André Weiss para conhecer melhor o Friburgo. Jan-Niklas Beste, ex-Benfica, em análise.