Guillermo Ochoa entra aos 77′ e faz história no Mundial 2026

- Advertisement -

Guillermo Ochoa entrou aos 77 minutos no Chéquia x México e fez história. Guarda-redes de 40 anos participou no seu sexto Mundial.

Guillermo Ochoa teve uma noite histórica. Na segunda parte do Chéquia x México, o guarda-redes mexicano de 40 anos entrou aos 77 minutos e participou assim no seu sexto Mundial, com uma diferença para com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

É que, desses seis Campeonatos do Mundo, Guillermo Ochoa só foi a jogo em quatro deles: ficou no banco de suplentes em 2006 e 2010. Já Cristiano Ronaldo e Lionel Messi fizeram minutos em todas as seis edições do Mundial.

Depois da passagem pelo AVS SAD, Guillermo Ochoa joga agora no AEK Limmassol, onde cumpriu 26 jogos na temporada 2025/26.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

Garantem em Itália: Braga chega a acordo por ex-Benfica e jogador viaja já no domingo

Adrian Bajrami pode ser reforço do Braga. Imprensa italiana garante haver acordo com o Luzern e que o defesa viaja neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy

O Campeonato do Mundo dos holofotes

O Campeonato do Mundo 2026 dificilmente será dos que se vão esquecer, mas talvez por outras razões além das bonitas

Benfica começa esta quinta-feira a pré-época: eis as datas de arranque da equipa B, sub-23 e juniores

O Benfica começa esta quinta-feira a pré-temporada. Equipa B arranca a 6 de julho, sub-23 a 8 e juniores a 10 de julho.