Há mais 4 clubes da Premier League interessados em contratar Vangelis Pavlidis junto do Benfica

Continuam a somar-se os interessados em Vangelis Pavlidis. O avançado do Benfica tem interessados na Premier League.

Vangelis Pavlidis vai ser um dos nomes a ter em atenção no mercado de verão. Depois de ser associado a Barcelona, Atlético de Madrid, Chelsea e Newcastle, há outros quatro clubes de olho no avançado do Benfica.

De acordo com a imprensa britânica citada pelo jornal O Jogo, Nottingham Forest, Fulham, Everton e West Ham (além do Newcastle) são os clubes que têm o avançado grego referenciado e que ponderam avançar com uma proposta pelo jogador.

O Benfica não quer vender Vangelis Pavlidis e exige 100 milhões de euros pelo grego. Esta época o avançado marcou 24 golos e deu nove assistências em 46 jogos pelas águias esta época.

Vangelis Pavlidis
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United dá semana extra de folga a Bruno Fernandes e Diogo Dalot após falecimento de Diogo Jota e André Silva

O Manchester United deu mais uma semana de folga a Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Internacionais portugueses eram próximos de Diogo Jota.

José Sá recorda Diogo Jota: «Choro por ti, pela falta que fazes e pelo vazio que vais deixar nas nossas vidas»

José Sá deixou uma mensagem para Diogo Jota nas redes sociais. Guarda-redes destaca saudade do internacional português.

A ausência sonante da apresentação de Francesco Farioli como novo treinador do FC Porto

Andoni Zubizarreta não esteve na apresentação de Francesco Farioli. Técnico italiano é o novo treinador do FC Porto.

Arábia Saudita entra em campo por Orkun Kokçu

Orkun Kokçu está de saída do Benfica e o negócio é cada vez mais provável. A Arábia Saudita entrou em ação e abordou as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim quer médio do Valencia: Eis a situação

O Manchester United está muito interessado em contratar Javi Guerra ao Valencia. Red Devils avançam por médio.

Bruno Lage convence João Félix a regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de verão. Bruno Lage, treinador das águias, terá convencido o avançado.

Besiktas vai apresentar oferta ao Benfica por Kokçu: Eis os possíveis moldes

O Besiktas quer contratar Orkun Kokçu para a próxima temporadas. Turcos estão em Portugal e preparam proposta ao Benfica.