Há mais novidades sobre o futuro de João Palhinha no Bayern Munique

- Advertisement -

João Palhinha não quer ouvir propostas para sair do Bayern Munique nesta altura. O médio internacional português é pretendido novamente na Premier League.

João Palhinha continua determinado em continuar no Bayern Munique. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o médio internacional português está empenhado em convencer Vincent Kompany, apesar de não ser opção prioritária para o técnico da equipa da Bundesliga.

A ideia de João Palhinha passa por continuar a trabalhar para segurar lugar no plantel do Bayern Munique na próxima temporada, ainda que existam equipas na Premier League interessadas no jogador, como o Fulham de Marco Silva.

Apesar de toda a motivação por querer lugar pelo lugar no clube, João Palhinha não vai ser intransigente na sua ação, caso surja uma oferta financeiramente atrativa para o Bayern Munique.

Nesta época, João Palhinha fez 22 jogos pelo Bayern Munique e, nesta altura, não é opção regular para o técnico Vincent Kompany.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.