Há mais um clube interessado em contar com Ángel Di María após término de contrato com o Benfica

- Advertisement -

O River Plate está interessado em contratar Ángel Di María. Extremo argentino termina contrato com o Benfica no final da época.

O River Plate está na corrida para contar com Ángel Di María no plantel da próxima época. De acordo com a Cadena3 da Argentina, o histórico albiceleste quer convencer o jogador a jogar no clube.

Recorde-se que Ángel Di María vê com bons olhos um regresso à Argentina, embora o Rosario Central, clube onde já passou e de que é adepto, parta na frente na corrida pelo extremo.

Ángel Di María termina contrato com o Benfica no final da temporada, embora a presença no Mundial de Clubes 2025 seja praticamente certa. O avançado soma 15 golos e oito assistências em 37 jogos pelas águias esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi bisa e guia Inter Miami a vitória por 5-3 sobre o Cincinnati na MLS

O Inter Miami somou a segunda vitória consecutiva, ambas por números gordos. Na visita ao terreno do Cincinnati, triunfo por 4-2.

Union Berlin confirma saída de Diogo Leite a custo zero no final da temporada

Union Berlin oficializou a saída de Diogo Leite no final da temporada. O defesa português representa o clube alemão desde 2022/23.

Benfica não desiste e pode vir mesmo a ser o destino de Noah Saviolo

Noah Saviolo foi apontado desta quinta-feira a Benfica e AS Roma. O destino do extremo do Vitória SC deve ser mesmo Lisboa.

Benfica atento a destaque da Liga da Hungria (e que é treinado por um português)

O Benfica está analisar uma possível contratação de Akpe Victory, jogador que representa o ZTE, emblema orientado por Nuno Campos.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter de Milão conquista primeira dobradinha desde a época de José Mourinho

Inter Milão já não conquistava uma dobradinha desde a temporada 2009/10 com José Mourinho. Os nerazzurri venceram a Lazio na final da Taça de Itália.

Mercado de revolução no Real Madrid? Merengues dispostos a chegar aos 60 milhões de euros por defesa

Jon Martín pode trocar a Real Sociedad pelo Real Madrid no próximo mercado de transferências. Os merengues podem oferecer 60 milhões de euros.

Já custou 83 milhões de euros e foi oferecido grátis ao Atlético Madrid

Dusan Vlahovic está em final de contrato com a Juventus. O seu futuro clube poderá vir a ser o Atlético Madrid.