Há mais um clube interessado em contar com Ángel Di María após término de contrato com o Benfica

    O River Plate está interessado em contratar Ángel Di María. Extremo argentino termina contrato com o Benfica no final da época.

    O River Plate está na corrida para contar com Ángel Di María no plantel da próxima época. De acordo com a Cadena3 da Argentina, o histórico albiceleste quer convencer o jogador a jogar no clube.

    Recorde-se que Ángel Di María vê com bons olhos um regresso à Argentina, embora o Rosario Central, clube onde já passou e de que é adepto, parta na frente na corrida pelo extremo.

    Ángel Di María termina contrato com o Benfica no final da temporada, embora a presença no Mundial de Clubes 2025 seja praticamente certa. O avançado soma 15 golos e oito assistências em 37 jogos pelas águias esta época.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bayer Leverkusen apontado como destino de jogador do Manchester United

    O Bayer Leverkusen está interessado em Jadon Sancho, jogador do Manchester United que se encontra cedido ao Chelsea.

    Presidente da MAG do Benfica sem dúvidas: «Schjelderup é um jogador que tem imprensa»

    Nuno Magalhães, atual presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Benfica deixou críticas a Andreas Schjelderup.

    Sheffield United vence Bristol City e está na final do playoff do Championship

    O Sheffield United recebeu e venceu o Bristol City por três bolas a zero, na segunda mão das meias finais do playoff do Championship.

    Atalanta derrota AS Roma e garante o terceiro lugar na Serie A

    A Atalanta recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo da Serie A.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Sporting fecha contratação de médio do Levante para 2025/26

    O Sporting garantiu a contratação de Daniela Arques para a próxima temporada. A média representa atualmente o Levante.

    Al Nassr sem Cristiano Ronaldo dá 9 ao Al Okhdood de Paulo Sérgio

    O Al Nassr foi ao terreno do Al Okhdood golear por nove bolas a zero, num encontro válido pela 31.ª jornada da Liga Saudita.

    Podcast À Prova de Bola #6 – Rescaldo do Benfica x Sporting e antevisão da última jornada

    O À Prova de Bola desta semana conta com o rescaldo do Benfica x Sporting e a antevisão da última jornada da Primeira Liga.