Há mais um nome apontado ao lugar de Jorge Jesus no Al Hilal

- Advertisement -

O futuro de Jorge Jesus está cada vez mais distante do Al Hilal. O clube da Arábia Saudita pretende um nome sonante para assumir o posto e está agora de olho em Simone Inzaghi.

Simone Inzaghi é o mais recente nome apontado ao lugar de Jorge Jesus no Al Hilal. Segundo o CalcioMercato, o treinador do Inter Milão já recebeu, inclusivamente, uma oferta para se juntar ao clube da Arábia Saudita no final da temporada.

Recentemente, o nome de Razvan Lucescu foi também apontado ao cargo de treinador do Al Hilal, numa clara mensagem de que o futuro de Jorge Jesus já não deverá passar pelo emblema da Arábia Saudita.

Nesta altura, o Al Hilal está no segundo lugar do campeonato, com 58 pontos, a sete do líder, Al Ittihad.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e o golo 1000 de Cristiano Ronaldo: «Vai ficar na história do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista e abordou a relação com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e na Seleção Nacional.

João Félix e a possibilidade de representar o Real Madrid: «Teria sido o maior traidor do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e falou sobre a possibilidade de representar o Real Madrid.

João Félix recorda saída do Benfica para o Atlético Madrid: «Obviamente que não me arrependo»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e recordou vários pontos da sua carreira no Atlético Madrid e Barcelona.

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.