Há mais um nome apontado ao lugar de Jorge Jesus no Al Hilal

- Advertisement -

O futuro de Jorge Jesus está cada vez mais distante do Al Hilal. O clube da Arábia Saudita pretende um nome sonante para assumir o posto e está agora de olho em Simone Inzaghi.

Simone Inzaghi é o mais recente nome apontado ao lugar de Jorge Jesus no Al Hilal. Segundo o CalcioMercato, o treinador do Inter Milão já recebeu, inclusivamente, uma oferta para se juntar ao clube da Arábia Saudita no final da temporada.

Recentemente, o nome de Razvan Lucescu foi também apontado ao cargo de treinador do Al Hilal, numa clara mensagem de que o futuro de Jorge Jesus já não deverá passar pelo emblema da Arábia Saudita.

Nesta altura, o Al Hilal está no segundo lugar do campeonato, com 58 pontos, a sete do líder, Al Ittihad.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Conceição prestes a deixar o Tondela e rumar à Polónia

Rodrigo Conceição está próximo de deixar o Tondela e rumar ao Jagiellonia, por um valor a rondar os 400 mil euros.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Marrocos dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos têm encontro marcado nos quartos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Pepe não vai ser treinador adjunto de Jorge Jesus na seleção de Portugal

Pepe rejeitou o convite endereçado por Jorge Jesus para se transformar em treinador adjunto da seleção de Portugal.

Sporting garante guarda-redes do Rio Ave

O Sporting garantiu a contratação de Cassie Coster, jogadora que deixou o Rio Ave e assinou contrato até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Volta de 180 graus: Francisco Trincão pode ficar na Europa e conta com o interesse do Manchester City e do Tottenham

Francisco Trincão pode manter-se na Europa, apesar do interesse do Al Ahli. Manchester City e Tottenham estão na corrida.

Erling Haaland projeta duelo com a Inglaterra e admite: «As nossas hipóteses de vencer o Mundial ainda são baixas»

Erling Haaland projetou o duelo dos quartos de final entre Noruega e Inglaterra e atribuiu o favoritismo à seleção dos Três Leões.

Mercado: mais um passo dado para a saída de Morten Hjulmand rumo ao Atlético Madrid

Morten Hjulmand está perto de deixar o Sporting pelo Atlético Madrid. O médio já ultrapassou os exames médicos nos colchoneros.