Há novidades sobre o futuro de João Félix no Barcelona

- Advertisement -

O FC Barcelona prepara uma oferta de 30 a 40 milhões de euros por João Félix. O Club Atlético de Madrid quer mais dinheiro.

João Félix continua com o futuro em aberto para a próxima temporada. Segundo o Mundo Deportivo, o FC Barcelona prepara-se para oferecer entre 30 a 40 milhões de euros pelo avançado português, porém foi noticiado que o Atlético de Madrid quer auferir 70 a 80 milhões de euros.

A fonte garante que, em caso do Atlético de Madrid rejeitar a proposta, o Barcelona vai tentar segurar João Félix através de um empréstimo pela segunda temporada. Já era conhecido o plano, mas sabe-se agora possíveis valores.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes: eis o que a imprensa diz

O Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes. Qualquer avanço dependerá de venda de jogadores.

Lionel Messi ‘apanha’ Klose: eis o top-5 de melhores marcadores em Mundiais

Lionel Messi (Argentina) igualou Miroslav Klose (Alemanha) como melhor marcador de sempre em Mundiais. Ambos têm 16 golos.

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

Fabrizio Romano confirma: Luís Pinto aceita cargo na Primeira Liga

Luís Pinto está a caminho do Gil Vicente. Técnico português aceita o cargo e negócio inclui contrato válido de três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: eis o adversário dos minhotos na segunda eliminatória da Conference League

O Braga já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.