Há novo clube interessado em Kamada e jogador pode rumar à Serie A

- Advertisement -

Daichi Kamada é alvo apetecível de diversos clubes. Depois do acordo verbal com o BV Borussia Dortmund, o AC Milan entra também na corrida pelo internacional japonês.

Daichi Kamada tem diversos clubes no radar e o AC Milan entra também na corrida para uma possível transferência a custo zero. Segundo Fabrizio Romano, ambas as partes estão em conversações, o jogador está interessado na mudança e clube italiano irá tomar uma decisão em breve.

Kamada, que vai abandonar o SG Eintracht Frankfurt este verão, também foi abordado recentemente pelo Borussia Dortmund, no qual até tinha aceite verbalmente um acordo de cinco anos de contrato tal como informou Fabrizio Romano.

O internacional japonês chegou a ser também muito associado ao SL Benfica (que até ofereceram contrato até 2028) e ao SSC Napoli da Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Emergência médica nas bancadas interrompe jogo e manda jogadores para os balneários no Sporting Gijón x Leganés

O Sporting Gijón x Leganés foi abandonado. Equipas mandadas para o balneário devido a emergência médica com adepto nas bancadas.

Sérgio Conceição define objetivo para a época do Al Ittihad

Sérgio Conceição pretende que o Al Ittihad conquiste pelo menos um título esta temporada, estando ainda na luta pela Taça Saudita e Champions League Asiática.

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.

Manchester United sobe ao pódio com ajuda de Bruno Fernandes e Fulham de Marco Silva derrota o Tottenham: Eis os resultados da tarde na...

Na 28.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1, e o Fulham bateu o Tottenham também por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Protocolo anti-racismo acionado no Espanyol x Elche: Omar El Hilali acusa Rafa Mir de insulto racista

O Espanyol x Elche ficou marcado por um alegado insulto racista. Omar El Hilali pediu ao árbitro para parar partida depois de palavras de Rafa Mir.

Só aparece contra os grandes? O registo curioso de Youssef Chermiti ao serviço do Rangers

Youssef Chermiti já habituou os adeptos do Rangers a marcar vários golos frente aos rivais. Fica a conhecer os números do avançado português.

AC Milan já pensa na próxima época e tem 2 alvos para juntar a Rafael Leão no ataque

O AC Milan quer reforçar o ataque e contratar um novo ponta de lança. Nicolas Jackson e Serhou Guirassy estão na lista rossoneri.