Hamburgo já escolheu o novo treinador

- Advertisement -

Steffen Baumgart deverá ser o novo treinador do Hamburgo SV. O técnico de 52 anos está sem clube desde que deixou o Colónia em dezembro.

Depois de ter dispensado do comando técnico Tim Walter, o Hamburgo SV está perto de garantir a contratação de Steffen Baumgart para o cargo, segundo a Sky Sport. O técnico alemão de 52 anos já confirmou que está a negociar com o Hamburgo, depois de ter abandonado o Colónia em dezembro do ano passado.

Com mais de 100 jogos disputados no principal escalão do futebol alemão, Steffen Baumgart já conta com passagens por Magdeburgo, Paderborn e Colónia e pode estar próximo de rumar ao Hamburgo SV.

Recorde-se que o histórico clube voltou a perder pontos este fim de semana e deixou fugir ainda mais o líder FC St. Pauli. O Hamburgo SV é neste momento 3.º classificado da Bundesliga 2, lugar que dá acesso ao play-off de promoção à elite do futebol germânico.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Colónia perto de garantir ex-Benfica que esteve no Mundial 2026 por 1 milhão de euros

O Colónia está muito perto de confirmar Paul Okon como reforço. O ex-Benfica vai chegar a Alemanha proveniente do Sydney.

Newcastle anuncia dois jovens reforços: Bazoumana Touré e Sean Steur chegam por um total de 77 milhões de euros

O Newcastle oficializou as contratações do extremo costa-marfinense Bazoumana Touré e do médio neerlandês Sean Steur.

Destaque de Marrocos no Mundial 2026 pretendido pelo Bolonha

Azzedine Ounahi deve deixar de ser jogador do Girona no mercado de verão. O Bolonha é um dos emblemas que está interessado.

Mercado: Arsenal perto de garantir contratação por 41 milhões de euros

Christos Tzolis está muito perto de reforçar o Arsenal neste mercado de verão. O grego vai custar 41 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define o futuro de João Veloso: Médio renova antes de ser emprestado ao Moreirense

O jornal O Jogo avança que João Veloso prepara-se para prolongar a ligação com o Benfica. Médio de 21 anos será cedido por empréstimo ao Moreirense.

Benfica já ‘batizou’ Jakub Kaminski

O Benfica realizou durante esta quinta-feira um novo treino de pré-temporada. Jakub Kaminski integrou os trabalhos.

Mundial 2026: João Pinheiro nomeado para o Argentina x Suíça nos quartos-de-final

A FIFA nomeou João Pinheiro e os assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia para o encontro dos quartos-de-final do Mundial 2026 entre Argentina e Suíça.