Hamed Dramé junta-se ao irmão Issiar Dramé no Estrela da Amadora

- Advertisement -

O Estrela da Amadora oficializou a chegada de Hamed Dramé ao plantel às ordens de José Faria. Irmão junta-se a Issiar Dramé.

Na próxima temporada o Estrela da Amadora contará com dois Dramé no plantel. Ao grupo onde já figurava Issiar Dramé, defesa central de 26 anos, junta-se Hamed Dramé, irmão mais novo.

Hamed Dramé tem 24 anos e, à semelhança do irmão, também tem dupla nacionalidade francesa e maliana e também atua no eixo da defesa central. Um ano depois de Issiar, há mais um Dramé na Amadora.

Hamed Dramé assina até 2028 com o Estrela da Amadora e regressa a Portugal onde, recorde-se, chegou a passar pela formação do Vitória SC.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.

Andreas Schjelderup volta à agenda de clube da Serie A

Andreas Schjelderup deve sair do Benfica neste mercado de transferências. A AS Roma está interessada no extremo.

Fotis Ioannidis sem medo da ‘7’: «Não acredito nisso»

Fotis Ioannidis mudou de número, passando a utilizar o número 7 no Sporting, que antes pertencia a Geovany Quenda.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio do Benfica recusa mudança: «O Nuno Campos disse-me para esquecer»

Tomás Cruz estava a ser associado ao Dínamo de Bucareste, mas vai manter-se ao serviço do Benfica, pelo menos para já.

Surpresa: Sérgio Conceição pode transformar-se em selecionador nacional

Sérgio Conceição pode vir a ser o sucessor de Rudi Garcia, como selecionador da Bélgica. O antigo extremo conhece bem o país.

Benfica: futuro de 3 jogadores é para ser definido esta semana

O Benfica não tem Gustavo Varela, Henrique Araújo e Rafael Luís nos seus planos e os jogadores devem ser colocados em breve.