Hansi Flick fala sobre situação de Ansu Fati: «Fui um jogador profissional e compreendo-os»

- Advertisement -

Hansi Flick falou sobre Ansu Fati, atual jogador do Barcelona. O extremo não tem tido espaço nas ideias do treinador alemão.

Hansi Flick foi questionado sobre o momento de Ansu Fati, que tem estado fora das contas do plantel principal. O técnico comentou que compreende a insatisfação do jogador:

«Compreendo que os jogadores estejam descontentes e insatisfeitos. Fui um jogador profissional e compreendo-os, todos querem mostrar que podem contribuir e fazer parte da equipa».

Ansu Fati ficou furioso depois de não ter sido utilizado contra o Celta, o que chamou à atenção dos adeptos. O espanhol está com 22 anos e em 2024/25 leva nove encontros disputados. A última vez que foi usado foi no dia 9 de abril, contra o Borussia Dortmund, onde atuou quatro minutos.

O seu contrato com o Barcelona termina em 2027 e na última época esteve cedido ao Brighton.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.