📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick pediu ao Barcelona contratação de craque do Bayern Munique e conta com concorrência de peso

- Advertisement -

O Barcelona, equipa orientada por Hansi Flick, quer contar com Alphonso Davies a partir da próxima temporada. O jogador termina contrato no verão.

O Barcelona pode avançar para a a contratação de Alphonso Davies no próximo verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Christian Falk, que indica que Hansi Flick gostaria de contar com o jogador com quem se cruzou no Bayern Munique, emblema no qual o canadiano se mantém.

Alphonso Davies termina contrato com os bávaros no final da época e está a ser associado ao Real Madrid e ao Manchester United. O lateral esquerdo tem 24 anos e na presente temporada soma 14 jogos, com três assistências.

Alejandro Grimaldo é outro nome que tem sido associado ao Barcelona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé ativa modo melhor do mundo e Real Madrid goleia Athletic

O Real Madrid foi ao País Basco vencer o Athletic por três bolas a zero, em jogo adiantado da 19.ª jornada da La Liga.

Alemanha acolhe Europeu Feminino de 2029

A UEFA confirmou que o Campeonato da Europa Feminino de 2029 será na Alemanha. Portugal chegou a candidatar-se, mas acabou por retirar a proposta.

Problema para resolver em janeiro? Jogador termina contrato em 2028 e continua sem entrar nos planos de Rui Borges no Sporting

Rafael Pontelo continua sem somar minutos pelo Sporting esta temporada. A saída no mercado de janeiro é um cenário provável.

David Carmo fala sobre 2025/26: «Jogar com medo não ajuda. A confiança é o que nos pode ajudar a sair dessa situação»

David Carmo abordou a atual temporada ao serviço do Real Oviedo, equipa que luta pela manutenção na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra segue no comando técnico do Arouca

Vasco Seabra vai continuar no Arouca. A direção dos arouquenses entendeu que o técnico tem capacidades para atingir bons resultados.

Fábio Silva conta com interessado na Serie A (mas decisão de Ruben Amorim pode travar negócio)

Fábio Silva é um dos nomes que está a ser analisado pela AS Roma para a posição de ponta de lança. Joshua Zirkzee é a prioridade.

Benfica homenageia atletas encarnados que conquistaram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica homenageou os atletas Sub-17 das águias que se sagraram campeões do mundo. Rui Costa rasgou elogios aos 9 jovens, junto do plantel principal.