Harry Kane sobre Harry Maguire: «É um dos melhores defesas da história da Inglaterra»

- Advertisement -

Harry Maguire está lesionado e vai falhar a deslocação do Manchester United FC ao terreno do FC Bayern Munique. O central foi elogiado pelo compatriota Harry Kane.

Harry Maguire foi um dos temas em cima da mesa na conferência de imprensa de Harry Kane. Além de revelar uma proposta dos red devils para a sua contratação, o avançado do FC Bayern Munique elogiou o compatriota.

«Acho que o Harry Maguire passou por algum escrutínio desnecessário. Iria mais longe para dizer que é um dos melhores defesas na história do nosso país com a camisola de Inglaterra», garantiu Harry Kane.

Ainda assim, Harry Kane não vai reencontrar o companheiro de seleção. Maguire está lesionado e não faz parte da comitiva do Manchester United FC para o encontro da Liga dos Campeões contra o Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus ataca arbitragem: «Não gostei deste árbitro»

Jorge Jesus criticou a arbitragem, mesmo após o Al Nassr somar a 16.ª vitória consecutiva frente ao Al-Akhdoud.

Luís Montenegro marcou presença no Estádio do Dragão e recebeu uma camisola dedicada a Pinto da Costa

Luís Montenegro esteve no Estádio do Dragão a ver o empate do FC Porto com o Nottingham Forest (1-1), na Liga Europa, e recebeu uma camisola de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Frederico Varandas entre vários temas: «Sporting está num dos melhores momentos da sua história»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Carlo Ancelotti coloca Neymar na rota do Mundial 2026 novamente

O selecionador do Brasil, Carlo Ancelotti, tem deixado Neymar fora das convocatórias, mas afirmou que o avançado do Santos está no bom caminho para integrar a lista final para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Campelos vence o Radomlje e soma a sua quinta vitória consecutiva

Vítor Campelos soma a quinta vitória em cinco jogos ao serviço do NK Celje, depois de vencer o Radomlje por 3-1 este sábado.

Real Madrid prepara regresso de Toni Kroos

A imprensa espanhola avança que o Real Madrid está próximo de um eventual regresso de Toni Kroos ao clube, embora não como jogador. Em Valdebebas acredita-se que o antigo médio pode ter um papel importante no futuro.

João Neves escolhe o melhor jogador das Big-5, Primeira Liga e mais: Há vários portugueses

João Neves foi desafiado a escolher quem considera o melhor jogador de várias ligas. Fica com as nomeações do médio.