📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Harry Kane sobre Harry Maguire: «É um dos melhores defesas da história da Inglaterra»

- Advertisement -

Harry Maguire está lesionado e vai falhar a deslocação do Manchester United FC ao terreno do FC Bayern Munique. O central foi elogiado pelo compatriota Harry Kane.

Harry Maguire foi um dos temas em cima da mesa na conferência de imprensa de Harry Kane. Além de revelar uma proposta dos red devils para a sua contratação, o avançado do FC Bayern Munique elogiou o compatriota.

«Acho que o Harry Maguire passou por algum escrutínio desnecessário. Iria mais longe para dizer que é um dos melhores defesas na história do nosso país com a camisola de Inglaterra», garantiu Harry Kane.

Ainda assim, Harry Kane não vai reencontrar o companheiro de seleção. Maguire está lesionado e não faz parte da comitiva do Manchester United FC para o encontro da Liga dos Campeões contra o Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador de Marrocos destaca avançado do Famalicão, herói da final do Mundial sub-20: «Este é o resultado de um trabalho diário»

O selecionador Mohamed Ouahbi destacou Yassir Zabiri após a vitória de Marrocos sobre a Argentina na final do Mundial sub-20

Portugal não escolheu entre o modelo espanhol e o inglês e só ficou a ganhar

Portugal é um dos países que conta com equipas B na estrutura do seu futebol, além de um campeonato Sub-23, a Liga Revelação.

Lionel Messi deixa mensagem à Argentina após derrota no Mundial sub-20: «Fizeram um torneio impressionante»

Após a derrota da Argentina frente a Marrocos no Mundial sub-20, Lionel Messi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

Eis os 25 jogadores que José Mourinho leva para o Newcastle x Benfica

O Benfica viaja esta tarde para Inglaterra, onde enfrentará o Newcastle na Champions League. Eis os 25 convocados por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth marca pelo 2.º jogo consecutivo no Barcelona: eis o mais recente

Kika Nazareth marcou um dos golos da vitória do Barcelona na La Liga Feminina. Eis o golo da internacional portuguesa frente ao Granada.

João Neves falhará mais um jogo: PSG revela lista de convocados para a Champions League

João Neves não joga desde 17 de setembro devido a lesão na coxa esquerda. Médio falhará Bayer Leverkusen x PSG na Champions League.

Pep Guardiola confirma ausência de médio do Manchester City: «Não é grave, mas temos de ter cuidado»

Pep Guardiola confirmou a ausência de Rodri nos encontros contra o Villarreal e o Aston Villa, devido a uma lesão muscular.