Harry Maguire salva Manchester United de Ruben Amorim na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim recebeu e venceu o Leicester City por duas bolas a uma, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Manchester United venceu o Leicester City por 2-1, num encontro relativo aos 16avos de final da Taça de Inglaterra. A equipa visitante abriu o marcador, aos 42′, por Bobby De Cordova-Reid. O empate surgiu na segunda parte, aos 68′, por intermédio de Joshua Zirkzee.

O golo da vitória surgiu no último suspiro da partida, com Harry Maguire a fazer o 2-1, aos 90+3′, numa fase em que as equipas já pensavam que o encontro ia ter mais do que 90 minutos. Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares, numa partida em que Patrick Dorgu se estreou com a sua nova camisola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.