📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Harry Maguire salva Manchester United de Ruben Amorim na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim recebeu e venceu o Leicester City por duas bolas a uma, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Manchester United venceu o Leicester City por 2-1, num encontro relativo aos 16avos de final da Taça de Inglaterra. A equipa visitante abriu o marcador, aos 42′, por Bobby De Cordova-Reid. O empate surgiu na segunda parte, aos 68′, por intermédio de Joshua Zirkzee.

O golo da vitória surgiu no último suspiro da partida, com Harry Maguire a fazer o 2-1, aos 90+3′, numa fase em que as equipas já pensavam que o encontro ia ter mais do que 90 minutos. Diogo Dalot e Bruno Fernandes foram titulares, numa partida em que Patrick Dorgu se estreou com a sua nova camisola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer Vitinha e português não chegará sozinho ao meio campo dos merengues

O Real Madrid ambiciona com a contratação de Vitinha, em caso de saída de Vinícius Júnior. Nico Paz está garantido pelos merengues.

Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

Celtic leva a melhor sobre o Livingston e aproveita derrota do Hearts de Cláudio Braga

O Celtic foi ao terreno do Livingston vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 19.ª jornada da Liga Escocesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo dá espetáculo e Al Nassr derrota Al Okhdood

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Okhdood por três bolas a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da Liga Saudita.

Sporting pode esquecer? Há novidades em relação a Yeremay Hernández e envolve tubarão europeu

Yeremay Hernández tem sido apontado ao Sporting, mas o jogador do Deportivo de La Coruña pode juntar-se ao Barcelona.

Fafe elimina Lusitano de Évora da Taça de Portugal e está nos quartos de final

O Fafe foi ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora vencer por uma bola a zero, num encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal.