Hecatombe em Vigo: Portugal goleado pela Espanha na Liga das Nações Feminina

Portugal sofreu uma pesada derrota na quarta jornada da Liga das Nações Feminina. Espanha goleou Navegadoras.

Portugal perdeu por 7-1 diante da Espanha na quarta jornada da Liga das Nações. Depois da derrota em Paços de Ferreira por 4-2, hecatombe em território espanhol.

Salma Paraluello (2′), Aitana Bonmatí (8′ e 12′), Alexia Putellas (28′ e 51′) e Mariona Caldentey (47′ e 60′) marcaram os golos da Roja. Beatriz Fonseca (71′) estreou-se a marcar por Portugal e marcou o golo de honra das Navegadoras.

Ainda com o Bélgica x Inglaterra a decorrer, Portugal é terceiro no grupo 3 da Liga das Nações Feminina com quatro pontos. A Espanha lidera o grupo com nove pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa de peso para a estreia no Mundial de Clubes frente ao Palmeiras

O FC Porto não vai poder contar com Diogo Costa na estreia da equipa azul e branca frente ao Palmeiras, no Mundial de Clubes.

Rui Costa desmente rumores sobre João Félix e fala sobre Álvaro Carreras: «Houve propostas que não foram do nosso agrado»

Rui Costa falou sobre as situações de João Félix e de Álvaro Carreras. O primeiro tem sido fortemente apontado ao emblema da Luz.

Rui Costa: «O Benfica é conhecido além-fronteiras pelo excelente trabalho na formação»

Rui Costa falou com a imprensa durante esta sexta-feira, depois de ter inaugurado a Benfica Residential Academy.

Famalicão apontado como destino de médio venezuelano

O Famalicão pode vir a ser o destino de Ender Echenique. O médio pertence aos quadros do Caracas e tem 21 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho eleito o melhor árbitro da Primeira Liga 2024/25

Luís Godinho foi eleito esta sexta-feira o melhor árbitro da última edição da Primeira Liga. O juiz terminou a época com nota 9,402.

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

Lionel Messi e o Mundial de Clubes 2025: «As minhas expectativas são diferentes das que tinha quando jogava noutras equipas»

Lionel Messi vai participar no Mundial de Clubes com o Inter Miami. A equipa americana está presente no mesmo grupo que o FC Porto.