Hélder Tavares regressa ao Tondela

- Advertisement -

Hélder Tavares está de regresso ao CD Tondela. Médio de 33 anos assina contrato válido por duas temporadas.

Hélder Tavares está de volta ao Tondela. O jogador de trinta e três anos assinou até 2025 com o clube auriverde.

«Regresso à casa que nunca deixou de ser a minha casa. Mesmo longe estes anos fui sempre um auriverde. Estou muito feliz e pronto para ajudar», garantiu Hélder Tavares ao clube.

Hélder Tavares representou o Tondela entre 2015 e 2018. A meio da temporada de 2018/2019, Hélder Tavares mudou-se para o Altay SK. Desde então o cabo-verdiano representou também o Giresunspor Klübü e o FC Voluntari.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Grimaldo pode deixar Bayer Leverkusen no verão e foi oferecido a clube espanhol

Alejandro Grimaldo foi oferecido ao Atlético Madrid. Bayer Leverkusen aberto a uma saída do lateral no verão de 2026.

Regresso de David Jurásek ao Slavia Praga saudado: «Talvez ainda não estivesse totalmente preparado para um clube de topo estrangeiro como o Benfica»

David Jurásek regressou ao Slavia Praga e deixou definitivamente o Benfica. O lateral foi elogiado por Branislav Sokoli.

Sporting: Souleymane Faye viaja este domingo para Lisboa

Souleymane Faye vai reforçar o Sporting neste mercado de inverno. Extremo de 22 anos prepara-se para viajar rumo a Portugal.

André Luiz com reflexão depois do Rio Ave x Benfica: «Tem dias que as coisas não saem como a gente quer»

André Luiz deixou uma pequena reflexão depois da derrota do Rio Ave contra o Benfica. Avançado tem sido associado às águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pisa e Nottingham Forest iniciam conversações por alvo do Benfica deste mercado de inverno

O Pisa e o Nottingham Forest estão interessados em contratar Lorenzo Lucca. Ambos os clubes querem um empréstimo.

Marítimo goleia Lusitânia de Lourosa e continua confortável na liderança da Segunda Liga

Mais um passo do Marítimo a confirmar o grande momento de forma. Madeirenses golearam Lusitânia de Lourosa na 18.ª jornada da Segunda Liga.

Wolverhampton empata com Newcastle e aumenta série sem perder

O Newcastle empatou 0-0 com o Wolverhampton na jornada 22 da Premier League. Lobos continuam série sem perder.