Helicóptero aterra no meio de um jogo de futebol e gera o caos

- Advertisement -

Um Helicóptero decidiu aterrar no meio de um campo de futebol no Nepal, durante as meias-finais da Waling Gold Cup. Após a aterragem surgiram momentos de confrontos entre o piloto e passageiro com adeptos que assistiam à partida.

Um helicóptero aterrou no meio de um jogo de futebol no Nepal. O momento caricato ocorreu durante as meias-finais da Waling Gold Cup, na região de Waling of Syangja. O helicóptero acabou por parar perto de uma grande área do terreno, numa altura em que jogavam as equipas do Avnier FC e do Walling FC Junior.

O momento levou a grande indignação por parte dos adeptos que assistiam à partida, que acabaram por entrar no terreno de jogo e agredir o piloto e o passageiro que estevam dentro do helicóptero.

Os confrontos acabaram por ser terminados pela polícia, que acabou por intervir rapidamente e afastar os dois passageiros do helicóptero do estádio de futebol.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia e Santa Clara empatam e continuam na luta pela manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia empatou em casa a zero frente ao Santa Clara, na jornada 30 da Primeira Liga. As duas equipas continuam na luta pela manutenção.

Final muito dramático: Marítimo perde com Torreense e adia subida à Primeira Liga

O Marítimo não garantiu este sábado a qualificação para a Primeira Liga. Emblema da Madeira perdeu na casa do Torreense por 1-0, com final bem dramático.

Radomiak Radom de Bruno Baltazar soma primeira vitória desde o regresso do treinador português ao clube polaco

O Radomiak Radom venceu o Widzew Lódz por 2-1. A equipa liderada por Bruno Baltazar alcançou a primeira vitória desde o seu regresso ao clube.

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

Atenção, FC Porto: Imprensa espanhola fala em possível oferta de 27 milhões de euros por Borja Sainz

Imprensa espanhola garante interesse do Athletic Club em Borja Sainz. Bascos estão dispostos a oferecer 27 milhões de euros ao FC Porto.

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.