Hellas Verona de Casper Tengstedt derrotado na Serie A

- Advertisement -

O Torino venceu esta noite o Hellas Verona por 3-2 na jornada 5 da Serie A. Casper Tengstedt foi titular, mas não fez golo.

O Hellas Verona de Casper Tengstedt voltou a ser derrotado na Serie A, após perderem fora de portas com a Lazio por 2-1. Nesta jornada, o conjunto italiano saiu vencido novamente, agora diante do Torino em casa por 3-2. O avançado dinamarquês, que está emprestado pelo Benfica, foi titular.

Quanto aos golos, Antonio Sanabria (10´; falhou uma grande penalidade aos 22 minutos), Duván Zapata (33´) e Che Adams (70´) marcaram para dar a vitória ao Torino, enquanto que Grigoris Kastanos e Daniel Mosquera fizeram os golos do Hellas Verona. Nota ainda para a saída de Pawel Dawidowics (Hellas Verona) por expulsão – cartão vermelho direto.

Além disso, mencionar que o Empoli venceu esta tarde o Cagliari por 2-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Luis Suárez? Não é sobre o jogador que joga, mas sim a ideia de jogo que a equipa tem»

Roberto Martínez realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: há novidades em relação a Álvaro Djaló

Álvaro Djaló está de regresso ao Athletic, uma vez que o Al Gharafa optou por não comprar o antigo extremo do Braga.

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.