Hellas Verona de Casper Tengstedt derrotado na Serie A

- Advertisement -

O Torino venceu esta noite o Hellas Verona por 3-2 na jornada 5 da Serie A. Casper Tengstedt foi titular, mas não fez golo.

O Hellas Verona de Casper Tengstedt voltou a ser derrotado na Serie A, após perderem fora de portas com a Lazio por 2-1. Nesta jornada, o conjunto italiano saiu vencido novamente, agora diante do Torino em casa por 3-2. O avançado dinamarquês, que está emprestado pelo Benfica, foi titular.

Quanto aos golos, Antonio Sanabria (10´; falhou uma grande penalidade aos 22 minutos), Duván Zapata (33´) e Che Adams (70´) marcaram para dar a vitória ao Torino, enquanto que Grigoris Kastanos e Daniel Mosquera fizeram os golos do Hellas Verona. Nota ainda para a saída de Pawel Dawidowics (Hellas Verona) por expulsão – cartão vermelho direto.

Além disso, mencionar que o Empoli venceu esta tarde o Cagliari por 2-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.