Hellas Verona de Casper Tengstedt derrotado na Serie A

- Advertisement -

O Torino venceu esta noite o Hellas Verona por 3-2 na jornada 5 da Serie A. Casper Tengstedt foi titular, mas não fez golo.

O Hellas Verona de Casper Tengstedt voltou a ser derrotado na Serie A, após perderem fora de portas com a Lazio por 2-1. Nesta jornada, o conjunto italiano saiu vencido novamente, agora diante do Torino em casa por 3-2. O avançado dinamarquês, que está emprestado pelo Benfica, foi titular.

Quanto aos golos, Antonio Sanabria (10´; falhou uma grande penalidade aos 22 minutos), Duván Zapata (33´) e Che Adams (70´) marcaram para dar a vitória ao Torino, enquanto que Grigoris Kastanos e Daniel Mosquera fizeram os golos do Hellas Verona. Nota ainda para a saída de Pawel Dawidowics (Hellas Verona) por expulsão – cartão vermelho direto.

Além disso, mencionar que o Empoli venceu esta tarde o Cagliari por 2-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

Jogo de históricos termina com 5 golos e vitória do Belenenses sobre a Académica: eis os resultados do dia na fase de subida da...

O Belenenses recebeu e venceu a Académica na Liga 3. Jogo entre clubes históricos do futebol português teve cinco golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Não queremos que a bola entre dentro da nossa estrutura e entrou várias vezes»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Benfica na jornada 23 da Primeira Liga.