Hellas Verona de Casper Tengstedt derrotado na Serie A

- Advertisement -

O Torino venceu esta noite o Hellas Verona por 3-2 na jornada 5 da Serie A. Casper Tengstedt foi titular, mas não fez golo.

O Hellas Verona de Casper Tengstedt voltou a ser derrotado na Serie A, após perderem fora de portas com a Lazio por 2-1. Nesta jornada, o conjunto italiano saiu vencido novamente, agora diante do Torino em casa por 3-2. O avançado dinamarquês, que está emprestado pelo Benfica, foi titular.

Quanto aos golos, Antonio Sanabria (10´; falhou uma grande penalidade aos 22 minutos), Duván Zapata (33´) e Che Adams (70´) marcaram para dar a vitória ao Torino, enquanto que Grigoris Kastanos e Daniel Mosquera fizeram os golos do Hellas Verona. Nota ainda para a saída de Pawel Dawidowics (Hellas Verona) por expulsão – cartão vermelho direto.

Além disso, mencionar que o Empoli venceu esta tarde o Cagliari por 2-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.