📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Henrique Araújo pode trocar Benfica por emblema da Primeira Liga

- Advertisement -

Henrique Araújo quer garantir um lugar no plantel principal do Benfica na próxima temporada. No entanto, o Arouca pode ser o seu destino.

Henrique Araújo está em busca de um lugar no plantel principal do Benfica, de modo a ocupar uma vaga no lote de avançados do plantel. O português irá realizar a pré-temporada pela turma de Roger Schmidt. No entanto, de acordo com o Record, o Arouca está interessado no jovem atleta.

Caso Henrique Araújo não consiga ficar no Benfica, o clube do distrito de Aveiro poderá ser o seu destino. O jogador está com 22 anos de idade na temporada passada esteve cedido ao Famalicão, onde fez 21 jogos e não marcou qualquer golo. Está avaliado em dois milhões e meio de euros. Recordar que o Arouca perdeu Rafa Mujica para o Al Sadd, por 10 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Stefano Pioli recusa demissão da Fiorentina

Stefano Pioli está muito perto de deixar a Fiorentina, mas recusou apresentar a demissão. O clube negocia agora uma rescisão com indemnização.

Pep Guardiola em tom de brincadeira: «Espero que um dia o Arsenal sofra algum golo, certo?»

Pep Guardiola ironizou a questão da luta pelo título com o Arsenal, após a vitória sobre o Bournemouth. O técnico elogiou a defesa dos gunners.

Gary Neville insatisfeito com reforço de Ruben Amorim: «Parece desajeitado, é preciso mostrar mais»

Benjamin Sesko foi alvo de críticas de Gary Neville. O antigo defesa do Manchester United refere que ainda não está convencido com o atleta.

Benfica | Onde pode ir João Noronha Lopes buscar votos?

João Noronha Lopes não conseguiu ser o mais votado, nem sequer ficar próximo, de um Rui Costa que venceu na maioria das mesas

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim toma decisão importante em relação ao mercado de inverno

O Manchester United pode ir ao mercado em janeiro. No entanto, não vão chegar jogadores emprestados ao Old Trafford.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández faz assistência espetacular e leva adeptos à loucura

Yeremay Hernández foi uma das figuras da vitória do Deportivo de La Coruña frente ao Real Zaragoza, dando uma grande assistência.

Casa Pia planeia ir ao Sporting fechar o seu novo treinador: eis o ponto de situação

O Casa Pia está em busca de um novo treinador. João Gião, atualmente no Sporting B, é um nome que agrada à estrutura.