Henrique Araújo pode trocar Benfica por emblema da Primeira Liga

- Advertisement -

Henrique Araújo quer garantir um lugar no plantel principal do Benfica na próxima temporada. No entanto, o Arouca pode ser o seu destino.

Henrique Araújo está em busca de um lugar no plantel principal do Benfica, de modo a ocupar uma vaga no lote de avançados do plantel. O português irá realizar a pré-temporada pela turma de Roger Schmidt. No entanto, de acordo com o Record, o Arouca está interessado no jovem atleta.

Caso Henrique Araújo não consiga ficar no Benfica, o clube do distrito de Aveiro poderá ser o seu destino. O jogador está com 22 anos de idade na temporada passada esteve cedido ao Famalicão, onde fez 21 jogos e não marcou qualquer golo. Está avaliado em dois milhões e meio de euros. Recordar que o Arouca perdeu Rafa Mujica para o Al Sadd, por 10 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: imprensa internacional aponta extremo da Bundesliga ao Benfica

Jakub Kaminski é o mais recente nome associado ao Benfica. O extremo pertence aos quadros do Colónia, conjunto da Bundesliga.

Nuno Mendes preparado para superar Espanha nos oitavos-de-final: «Vai ser um jogo difícil como são todos os outros»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Real Madrid: projeto dos merengues pode sofrer mudança importante com investimento de apenas 380 mil euros

O Real Madrid pode conseguir colocar a sua equipa C na Segunda Federación, apesar do escalão ter sido despromovido.

Nuno Mendes responde a Lamine Yamal: «Gosto de jogar contra ele. Vai ser um bom duelo»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcaram presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes e Nélson Semedo lançam Portugal x Espanha: «Uma final antecipada»

Nuno Mendes e Nélson Semedo marcam presença na conferência de imprensa deste sábado. Portugal bateu a Croácia e enfrenta Espanha nos oitavos.

Sporting recebe péssimas notícias: defesa já se lesionou na pré-temporada

Bruno Ramos lesionou-se durante a pré-temporada do Sporting e pode atrasar a sua afirmação na equipa principal dos leões.

Deportivo de A Coruña muito perto de garantir internacional português

O Deportivo de A Coruña está perto de garantir a contratação de Domingos Duarte. O central está livre no mercado de transferências.