📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Histórico do Inter preparado para pendurar as botas

- Advertisement -

Um jogador histórico do Inter pode retirar-se nos próximos dias. O jogador continua livre no mercado, após o término do contrato.

Samir Handanovic, histórico do Inter, está a planear a sua retirada, de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio. O jogador terminou contrato com o gigante italiano e não conseguiu encontrar um novo clube, encontrando-se livre no mercado, até ao momento.

O esloveno esteve no Inter de Milão entre 2012 e 2023, mas no último ano foi suplente de André Onana, realizando somente 16 jogos. Chamou a atenção da Europa ao serviço da Udinese. Conta com 39 anos de idade e foi formado no Domzale. Somou 81 internacionalizações ao serviço da Eslovénia, coincidindo com Jan Oblak.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.

Swansea de Vítor Matos volta a ganhar e sem sofrer golos

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Portsmouth por 1-0 na jornada 20 do Championship. Liam Cullen fez o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Juventus vencem e chegam aos 10 pontos na Champions League Feminina: eis os resultados do dia

o Real Madrid bateu o Wolfsburgo por 2-0 e a Juventus goleou o St. Polten por 5-0. Vê os resultados da Champions League Feminina.

Liverpool vence Inter Milão com drama final: eis os resultados do dia da Champions League

O Liverpool venceu o Inter Milão por 1-0 na jornada 6 da Champions League. Fica com todos os resultados do dia.

Futsal: Benfica bate Braga e chega às 17 vitórias consecutivas

O Benfica venceu o Braga por 5-2 na jornada 12 da Primeira Liga de Futsal. Águias reforçam liderança, agora com 36 pontos.