Histórico do Inter preparado para pendurar as botas

- Advertisement -

Um jogador histórico do Inter pode retirar-se nos próximos dias. O jogador continua livre no mercado, após o término do contrato.

Samir Handanovic, histórico do Inter, está a planear a sua retirada, de acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio. O jogador terminou contrato com o gigante italiano e não conseguiu encontrar um novo clube, encontrando-se livre no mercado, até ao momento.

O esloveno esteve no Inter de Milão entre 2012 e 2023, mas no último ano foi suplente de André Onana, realizando somente 16 jogos. Chamou a atenção da Europa ao serviço da Udinese. Conta com 39 anos de idade e foi formado no Domzale. Somou 81 internacionalizações ao serviço da Eslovénia, coincidindo com Jan Oblak.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia Luis Suárez após o Arouca x Sporting e admite: «Controlámos os primeiros 45 minutos e entrámos mal na segunda-parte e o...

Rui Borges fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Javi Sánchez lamenta derrota do Arouca com o Sporting: «Ver que não temos pontos, é frustrante»

Javi Sánchez fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Luis Suárez destaca golo da vitória do Sporting frente ao Arouca: «Não sei se foi com a cabeça ou com o ombro, importa é...

Luis Suárez fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting derrota Arouca nos instantes finais com golos de Luis Suárez

O Sporting não foi além de um empate a uma bola frente ao Arouca, no encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.

Al Ahli soma sétima vitória consecutiva e bate Neom de Luís Maximiano na Liga da Arábia Saudita

O Al Ahli bateu o Neom por 3-0, na jornada 18 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Luís Maximiano chegou aos 5 jogos sem vencer na competição.

Bournemouth marca ao cair do pano e derrota o Liverpool

Este sábado, o Bournemouth bateu o Liverpool por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Equipa de Arne Slot chega aos 5 jogos sem vencer na competição.