Hjulmand sobre Cristiano Ronaldo: «Se concorresse à presidência ganharia»

- Advertisement -

Morten Hjulmand vai enfrentar Portugal ao serviço da Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações. Médio do Sporting falou à Sport TV2.

Morten Hjulmand deixou elogios a Cristiano Ronaldo e inclusive afirmou que «se concorresse à presidência, ganharia». Em declarações à Sport TV, o médio do Sporting fez uma antevisão ao duelo de Portugal com a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações:

«O Sporting está muito orgulhoso por Cristiano Ronaldo ter representado o clube. Mas ele não marca a diferença só aqui, marca em todo o País, muito mais do que eu estava à espera. Se concorresse à presidência, ganharia», disse o médio dinamarquês.

Morten Hjulmand falou sobre o sorteio e o jogo da segunda mão ser em Alvalade:

«Fiquei bastante feliz quando vi o sorteio. E foi melhor ainda quando percebi que iríamos jogar a segunda mão em Alvalade. Será especial utilizar o balneário dos visitantes pela primeira vez».

Hjulmand falou sobre a forma como Portugal vive o futebol:

«Vim de Itália [três épocas no Lecce], onde as pessoas também são loucas por futebol. Aqui estão ao mesmo nível e talvez sejam até um pouco mais selvagens na forma como o vivem».

«Tenho um temperamento muito, muito grande, e estou muito orgulhoso disso, porque é importante para a personalidade e para o estilo de jogo que tenho. Ainda estou a trabalhar para dominá-lo às vezes, e acho que me tornei muito bom nisso, sabendo que também tenho um papel de destaque na equipa em que jogo. Mas ainda posso aprender muito e controlar melhor», referiu ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli atualiza o estado de Diogo Costa e confirma titular para o FC Porto x Rangers

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.

Fechado: Lucas Paquetá deixa o West Ham de Nuno Espírito Santo e vai ser a transferência mais cara da história da América do Sul

Lucas Paquetá vai mesmo rumar ao Flamengo. O médio internacional brasileiro vai deixar o West Ham por cerca de 42 milhões de euros.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Rangers: «O jogo de amanhã é definitivamente importante para conseguirmos chegar ao top 8»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave: André Luiz a caminho do Olympiacos e Clayton pode seguir o mesmo destino

André Luiz vai deixar o Rio Ave e reforçar o Olympiacos. Clayton também está na lista do clube grego, caso haja alguma saída neste mercado.

FC Porto com baixa importante no último treino de preparação para o jogo com o Rangers

Diogo Costa foi a grande baixa no treino FC Porto desta quarta-feira. Francesco Farioli chamou três jovens da equipa B.

Exclusivo Bola na Rede: «Jogar diante do seu público é sempre uma grande vantagem para o Athletic»

Pablo Fuentenebro, jornalista do Diario As esteve à conversa com o Bola na Rede, com o Athletic x Sporting a ser o tema de relevo.