Hjulmand sobre Cristiano Ronaldo: «Se concorresse à presidência ganharia»

- Advertisement -

Morten Hjulmand vai enfrentar Portugal ao serviço da Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações. Médio do Sporting falou à Sport TV2.

Morten Hjulmand deixou elogios a Cristiano Ronaldo e inclusive afirmou que «se concorresse à presidência, ganharia». Em declarações à Sport TV, o médio do Sporting fez uma antevisão ao duelo de Portugal com a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações:

«O Sporting está muito orgulhoso por Cristiano Ronaldo ter representado o clube. Mas ele não marca a diferença só aqui, marca em todo o País, muito mais do que eu estava à espera. Se concorresse à presidência, ganharia», disse o médio dinamarquês.

Morten Hjulmand falou sobre o sorteio e o jogo da segunda mão ser em Alvalade:

«Fiquei bastante feliz quando vi o sorteio. E foi melhor ainda quando percebi que iríamos jogar a segunda mão em Alvalade. Será especial utilizar o balneário dos visitantes pela primeira vez».

Hjulmand falou sobre a forma como Portugal vive o futebol:

«Vim de Itália [três épocas no Lecce], onde as pessoas também são loucas por futebol. Aqui estão ao mesmo nível e talvez sejam até um pouco mais selvagens na forma como o vivem».

«Tenho um temperamento muito, muito grande, e estou muito orgulhoso disso, porque é importante para a personalidade e para o estilo de jogo que tenho. Ainda estou a trabalhar para dominá-lo às vezes, e acho que me tornei muito bom nisso, sabendo que também tenho um papel de destaque na equipa em que jogo. Mas ainda posso aprender muito e controlar melhor», referiu ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.

Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: dragões multados em mais de 35 mil euros, leões também não escaparam

O FC Porto foi multado em mais de 35 mil euros devido a atitudes durante o jogo frente ao Sporting. Os leões também terão que pagar multas.

Conselho de Disciplina não facilita e William Gomes falha a próxima partida do FC Porto

William Gomes está oficialmente de fora da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, devido a castigo do Conselho de Disciplina.

Raheem Sterling confirmado como reforço do Feyenoord

Raheem Sterling é o mais recente reforço do Feyenoord. O internacional inglês estava livre no mercado após ter rescindido com o Chelsea.