Hjulmand sobre Cristiano Ronaldo: «Se concorresse à presidência ganharia»

- Advertisement -

Morten Hjulmand vai enfrentar Portugal ao serviço da Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações. Médio do Sporting falou à Sport TV2.

Morten Hjulmand deixou elogios a Cristiano Ronaldo e inclusive afirmou que «se concorresse à presidência, ganharia». Em declarações à Sport TV, o médio do Sporting fez uma antevisão ao duelo de Portugal com a Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações:

«O Sporting está muito orgulhoso por Cristiano Ronaldo ter representado o clube. Mas ele não marca a diferença só aqui, marca em todo o País, muito mais do que eu estava à espera. Se concorresse à presidência, ganharia», disse o médio dinamarquês.

Morten Hjulmand falou sobre o sorteio e o jogo da segunda mão ser em Alvalade:

«Fiquei bastante feliz quando vi o sorteio. E foi melhor ainda quando percebi que iríamos jogar a segunda mão em Alvalade. Será especial utilizar o balneário dos visitantes pela primeira vez».

Hjulmand falou sobre a forma como Portugal vive o futebol:

«Vim de Itália [três épocas no Lecce], onde as pessoas também são loucas por futebol. Aqui estão ao mesmo nível e talvez sejam até um pouco mais selvagens na forma como o vivem».

«Tenho um temperamento muito, muito grande, e estou muito orgulhoso disso, porque é importante para a personalidade e para o estilo de jogo que tenho. Ainda estou a trabalhar para dominá-lo às vezes, e acho que me tornei muito bom nisso, sabendo que também tenho um papel de destaque na equipa em que jogo. Mas ainda posso aprender muito e controlar melhor», referiu ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga 3: Varzim bate Trofense com penálti aos 90+9′

O Varzim venceu o Trofense por 1-0 na Liga 3. O jogo foi decidido nos instantes finais com um penálti batido por Chamito.

Rui Vitória deixa elogios ao Al Nassr na antevisão do jogo frente a Jorge Jesus: «O Al Nassr é provavelmente a melhor equipa da...

Rui Vitória em antevisão ao jogo entre Al Nassr e Al Wasl não se poupou nos elogios à sua ex-equipa e ao seu compatriota, Jorge Jesus.

Raúl Asencio perde seis quilos e é hospitalizado após infeção no estômago

Raúl Asencio, defesa do Real Madrid, foi hospitalizado após contrair uma infeção bacteriana e perder seis quilos.

José Boto explica demissão de Filipe Luís do Flamengo: «Foi um ato de coragem»

José Boto, diretor desportivo português do Flamengo, voltou a explicar a substituição de Filipe Luís por Leonardo Jardim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD emite comunicado após confirmar a descida à segunda divisão: «Voltaremos em breve»

O AVS SAD viu ser confirmada neste sábado a sua descida à segunda divisão. Após o momento, o clube emitiu um comunicado para os adeptos.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa qualifica-se para as meias-finais da Champions League de Ásia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa eliminou o Buriram e avançou para as meias-finais da Champions League de Ásia. Eis o que aconteceu no jogo.

Galatasaray bate Gençlerbirligi e amplia distância para o Fenerbahçe antes do dérbi de Istambul

O Galatasaray derrotou o Gençlerbirligi por 2-1, na jornada 30 da Liga Turca. A equipa de Okan Buruk tem agora quatro pontos de vantagem para o Fenerbahçe.